Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Corinthians estreia com derrota para o Bragantino no Paulistão

Publicados

em

O Corinthians começou de maneira negativa o Paulistão, perdeu para o Red Bull Bragantino. O time do interior venceu o Timão por 1 a 0, gol do atacante Artur, em jogo disputado nesta tarde (15) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

A vitória deixa o Bragantino na terceira colocação do grupo A com três pontos, ao lado do Santos e Botafogo. O Corinthians ocupa a última colocação do grupo C com nenhum ponto de ganho. 

O jogo marcou a estreia dos dois treinadores. Pedro Caixinha, técnico português do Bragantino e Fernando Lázaro pelo Corinthians.

A partida começou num ritmo lento. A alta temperatura em Bragança Paulista atrapalhou o desenvolvimento das equipes na primeira etapa. Porém, o Red Bull Bragantino, jogando diante de seu torcedor, estava mais ligado. Por outro lado, o Corinthians optou por se resguardar na defesa. 

O primeiro lance mais efetivo foi do Bragantino. Aos 34 minutos, Artur cruzou da direita e Alerrandro desviou de cabeça. Cássio fez grande defesa. Na sequência, o Braga mandou uma bola na trave. Hurtado cruzou e Sorriso cabeceou junto com Fágner, Cássio só olhou. Nos acréscimos mais Red Bull com jogadas aéreas. Juninho Capixaba cabeceou e Cássio fez outra defesa importante.

Leia Também:  Red Bull Bragantino vence o Coritiba por 1 a 0

O segundo tempo começou com um panorama parecido com o primeiro. O Red Bull Bragantino com muito mais intensidade. No entanto, aos 16 minutos, enfim o Corinthians chegou com perigo. Roger Guedes chutou e o goleiro Cleiton fez uma defesa. A resposta dos hóspedes veio em seguida. Artur lançou Alerrandro e na cara de Cássio prevaleceu o goleiro corintiano, que espalmou para escanteio. 

O Red Bull Bragantino abriu o placar aos 29 minutos. Hurtado fez a assistência pela direita e Artur de perna à esquerda, entrou na pequena área e concluiu. Sem possibilidades de defesa para Cássio. 

Após a espera, o Corinthians tentou buscar o gol de empate. No entanto, o Red Bull Bragantino caiu bem postado na defesa e conseguiu a vitória.

O Red Bull Bragantino volta a jogar na próxima quarta-feira (18), contra o São Bernardo, fora de casa. O Corinthians, no mesmo dia recebe o Água Santa na Arena em Itaquera.



Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Semifinais do Brasileirão Sub-17 começam nesta terça-feira (10)

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA