ESPORTES
Corinthians faz treino em campo reduzido de olho no Flamengo
Na tarde desta sexta-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para o duelo diante do Flamengo. A partida está marcada para o próximo domingo (21), às 16h, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas iniciaram com uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no campo. Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos diante do Atlético-MG, na última quarta (17), realizaram um trabalho regenerativo no gramado e com bola.
Os demais jogadores participaram de um enfrentamento em espaço reduzido sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na última parte, houve um treino específico de marcação pressão e saída de bola.
Foto: Rodrigo Coca | Agência Corinthians
O meio-campista Renato Augusto e o atacante Gustavo Silva, que se recuperam de lesões nos respectivos joelhos, participaram do aquecimento com o grupo e, em seguida, de um trabalho específico no gramado com a equipe de fisioterapia. As atividades fazem parte do cronograma de reabilitação dos atletas, que ainda não estão disponíveis para a comissão técnica.
Amanhã (20), no período da manhã, o elenco fará o último treinamento de olho no duelo diante do Flamengo.
Foto: Rodrigo Coca | Agência Corinthians
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias