Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Corinthians vence o Fluminense por 2 a 0 no Brasileirão

Publicados

em

A partida também ficou marcada pelo retorno de Renato Augusto, que entrou no segundo tempo. Com a vitória, o Timão somou oito pontos na competição nacional, subindo para a 14ª colocação na tabela.

O próximo desafio do Alvinegro pelo Brasileirão será apenas no próximo sábado (3/6), onde enfrenta o América-MG, fora de casa. Porém, antes, na quarta-feira (31/5), encara o Atlético-MG, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida ocorre na Neo Química Arena.

Primeiro tempo
Após o apito inicial, foi realizado um protesto dos jogadores contra o racismo. Todos os jogadores e o árbitro se sentaram no gramado por 30 segundos. Outras ações contra discriminação racial também foram realizadas pela CBF, com mensagens na bola, nas faixas de capitão e na camisa especial com a qual os atletas entraram, escrito “Com racismo não tem jogo”, além de uma moeda especial para sorteio de bola ou campo.

No primeiro minuto de jogo, Adson recebeu a bola de Yuri Alberto. O camisa 28 chutou de fora da área, mas a bola foi pra fora.

Leia Também:  Corinthians sofre derrota para o Botafogo e cai para zona de rebaixamento

Aos seis minutos, John Arias experimentou de fora da área, mas a bola ficou nas mãos de Cássio.

O Fluminense chegou com perigo, aos 19 minutos: Arias novamente chutou de fora da área e Cássio novamente fez a defesa. Aos 25, Samuel Xavier também testou Cássio e o Gigante não deixou passar: Cássio mais uma vez! Aos 33, Cássio fez mais uma grande defesa, após o chute de André.

Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio de Matheus Bidu, Róger Guedes cabeceou para fora. Após esse lance, a chuva apertou na Neo Química Arena.

O árbitro deu dois minutos de acréscimo e a primeira etapa foi encerrada.

Segundo tempo
O Timão voltou para sem mudanças da formação original.

O Corinthians iniciou a segunda etapa mais ligado na partida: aos cinco minutos, Maycon recebeu e chutou de fora da área, o goleiro Fábio fez uma grande defesa, mandando a bola para escanteio.

Gol do Corinthians! Aos 13 minutos, Matheus Bidu cruzou na área para Yuri Alberto. O camisa 9 chutou cruzado de primeira e Róger Guedes empurrou para dentro do gol, 1 a 0!

Aos 22, após boa jogada do Timão, Matheus Bidu testou Fábio de fora da área. A bola não foi tão forte e o goleiro do Fluminense fez a defesa.

Leia Também:  São Paulo vence Sport fora e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

A primeira alteração do Corinthians ocorreu aos 26 minutos: Maycon saiu para a entrada de Renato Augusto, que voltou ao time após a artroscopia que realizou no joelho.


Renato Augusto volta a atuar, após 52 dias fora.

Aos 37, mudança dupla no Timão: saíram Bruno Méndez e Adson e entraram Fagner e Wesley.

CÁSSIO!! Aos 40 minutos, John Kennedy recebeu, dominou e girou chutando. O GIGANTE Cássio salvou o Timão.

O árbitro deu seis minutos de acréscimo.

Gol do Corinthians! Aos 46 minutos, Fagner cruzou para Róger Guedes, o camisa 9 não desperdiçou e fez de cabeça, aumentando o placar, 2 a 0!

Após o gol, o Corinthians mexeu pela última vez: saíram Fausto e Yuri Alberto e entraram Giuliano e Felipe Augusto.

Fim de jogo na Neo Química Arena, o Corinthians volta a vencer no Campeonato Brasileiro. Com os três pontos somados, o Timão chega a oito na competição e sobe momentaneamente para a 14ª colocação na tabela.

Próximo jogo
O Corinthians volta à campo na noite da próxima quarta-feira (31), quando enfrenta o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será na Neo Química Arena, às 21h30.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Brasil vence Venezuela e busca vaga olímpica contra Argentina

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA