Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Cruzeiro e Atlético ficam só no empate pelo Mineirão

Publicados

em

Com um golaço de falta de Hulk, o Galo empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. O clássico foi disputado na noite desta segunda-feira (13), no Independência.

Com o resultado, o Galo permanece invicto e líder isolado do Grupo A do Estadual, com 13 pontos. São quatro vitórias e um empate.

O jogo

Aos 10 minutos, após cruzamento de Paulinho, a bola tocou na mão de Lucas Oliveira, dentro da área, e a arbitragem interpretou o lance como normal.

O Galo teve a primeira boa chance aos 27 minutos, com Bruno Fuchs, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Três minutos depois, quase um golaço. Hulk tabelou com Paulinho e ajeitou para Patrick, que chutou forte da entrada da área, por cima do gol.

Aos 33, Paulinho finalizou com categoria e mandou a bola para o fundo do gol, mas estava em posição de impedimento.

Melhor na partida, por pouco o Atlético não abriu o placar com Patrick. No cruzamento de Paulinho, Jemerson escorou e o meio-campista atleticano quase fez de cabeça.

Leia Também:  Mineirão apresenta calendário 2024 em reunião do Comitê de Esporte, Cultura e Lazer

Nos minutos finais, Everson fez grande defesa no canto esquerdo, na finalização de Nikão.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, mais um gol anulado do Galo. Edenilson empurrou a bola para as redes após cruzamento de Patrick, que estava milimetricamente impedido no começo do lance.

Aos 16 minutos, em lance polêmico, já que havia duas bolas em campo no início da jogada, o adversário abriu o placar com Bruno Rodrigues.

Aos 24 minutos, o técnico Eduardo Coudet promoveu três alterações. Otávio na vaga de Alan; Igor Gomes por Mariano e Vargas no lugar de Paulinho.

Hyoran entrou em campo no lugar de Pedrinho, aos 29 minutos.

Aos 35, em mais um golaço de falta, Hulk empatou o clássico. Foi o sexto gol dele na competição, artilheiro do torneio.

Coudet promoveu a última alteração do jogo quando colocou Rubens na vaga de Patrick.

Sequência

O Galo volta a campo no próximo sábado (18.02), contra o Patrocinense, às 16h30, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Marcelo é expulso, mas Fluminense arranca empate do Argentinos Juniors pela Libertadores

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA