Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Cuiabá não consegue segurar o Palmeiras na Arena Pantanal

Publicados

em

O Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 0, neste sábado (19), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pelo Campeonato Brasileiro, e alcançou o topo da lista de clubes com mais vitórias na história do Nacional: 697 triunfos, ao lado do São Paulo. Nas últimas dez edições do Brasileirão, o Palmeiras é o clube que mais pontua: 632 pontos desde 2014 contra 626 do Flamengo e 591 do Atlético-MG.

O Palmeiras, só foi derrotado quatro vezes nos últimos 43 jogos de Campeonato Brasileiro (somando 25 vitórias e 14 empates). Como visitante, o time palestrino só foi derrotado três vezes nos últimos 32 jogos de Brasileiro (são 15 vitórias, 14 empates, uma derrota em 2022 e duas derrotas em 2023).

Além disso, o Cuiabá se tornou a equipe do atual Mato Grosso que o Palmeiras mais enfrentou na história: seis duelos, superando as cinco partidas contra o Operário de Várzea Grande (cinco vitórias). O Verdão também segue sem ser derrotado no Mato Grosso, somando oito vitórias (duas delas sobre o Cuiabá) e um empate (também contra o Cuiabá).

Leia Também:  Japão vence a Alemanha na estreia da Copa do Catar

O JOGO

Apesar de jogar fora de casa, o Palmeiras mostrou a sua força e venceu o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal. O primeiro gol da partida saiu aos 31 minutos do primeiro tempo com Raphael Veiga, após um ótimo cruzamento do zagueiro Luan. Já na segunda etapa, Richard Ríos fez um golaço e deu números finais ao confronto.

Ficha Técnica
Cuiabá 0 x 2 Palmeiras

Competição: Brasileirão (20ª rodada).
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT).
Data e hora: sábado (19), às 18h30 (de Brasília).
Árbitro: André Luiz Bento.
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza.
Cartões amarelos: Piquerez, Raphael Veiga, Luan, Murilo, Zé Rafael e Jhon Jhon (Palmeiras); Allan, Marllon, António Oliveira (Cuiabá).

Gols: Raphael Veiga, aos 30 minutos do primeiro tempo; Richard Ríos, aos 20 minutos do segundo tempo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez (Mayke); Zé Rafael (Fabinho), Richard Ríos e Raphael Veiga (Jaílson); Artur (Breno Lopes), Jhon Jhon e Flaco López (Rony). Técnico:Abel Ferreira.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marlon, Allan (Filipe Augusto), Rikelme; Raniele, Fernando Sobral (Lucas Mineiro) e Ceppelini (Denilson); Clayson (Wellington Silva), Jonathan Cafu (Derik) e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

Leia Também:  Abel chega a 11ª final e se isola como técnico com mais decisões pelo Palmeiras em toda história

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Palmeiras reencontra o caminho da vitória e o Cuiabá se mantém na lanterna do Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA