ESPORTES
Cuiabá perde para o Atlético Mineiro pelo Brasileirão Sub-20
O Cuiabá foi derrotado pelo Atlético-MG na tarde desta sexta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. A equipe mineira venceu o Dourado por 1 a 0 – o gol do time da casa foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada no SESC Alterosas, em Belo Horizonte.
Com o resultado, o Cuiabá caiu para o quinto lugar no Grupo A, e fica com 11 pontos somados após sete rodadas disputadas. O Atlético-MG, com a vitória, ultrapassou o Dourado e entrou no G4 da chave – o Galo ocupa a quarta posição, com 12 pontos.
Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Flamengo, na Arena Pantanal, no dia 27 de abril. O encerramento da primeira fase da competição é no dia 04 de maio, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final do Brasileirão sub-20.
O Dourado esteve em campo com Vinicius Peruchi; Gustavo Café, Vinicius Dorneles (Matheus Jorge), Renan Carrasco e Léo Herrero; Calebe (Pedro Ivo), Júnior Farinea (Gustavo Santos) e Luiz Felipe; Jadson (Vitinho), Pablo e Cauã Pires (Dyego). O técnico do sub-20 do Cuiabá é William Araújo.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias