ESPORTES
Cuiabá recebe o Atlético Mineiro nesta quarta-feira pelo Brasileirão
A quarta-feira será de mais um grande desafio para o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. O Dourado encara o Atlético-MG, na Arena Pantanal, em confronto válido pela quinta rodada da competição nacional – o duelo está marcado para às 19h no horário de Mato Grosso.
Vindo de vitória fora de casa sobre o América-MG, o Dourado quer somar mais três pontos para permanecer longe das últimas posições na tabela de classificação. O duelo contra o Galo, inclusive, é confronto direto, visto que as duas equipes somam os mesmos quatro pontos.
O lateral-esquerdo PK, um dos reforços do Dourado para o Brasileirão e que volta a ficar à disposição da comissão técnica após cumprir suspensão, destacou a importância de somar pontos dentro de casa para alcançar os objetivos do clube na competição, e frisou a dificuldade que o time vai enfrentar na partida contra o Galo.
“A Série A é um campeonato que não dá pra respirar. Não tem jogo fácil, é sempre um jogo mais complicado do que o outro. E quando se trata de confronto direto, é jogo de seis pontos. Não podemos de maneira nenhuma, assim como foi o pensamento de outros jogos, entrar para que a gente não pontue. Nós precisamos pontuar para que a gente a cada dia venha a deixar a zona de rebaixamento, se distanciar e buscar estar no topo da tabela”, afirmou o defensor.
Além do retorno de PK, Ivo Vieira também pode contar novamente com o zagueiro Vitão, que volta a ser opção para o sistema defensivo após se recuperar de um edema muscular. Uendel, em reta final de transição física, e João Maranini, que se recupera de uma cirurgia no joelho, seguem como desfalques.
Disputando três jogos em um intervalo de sete dias, o Dourado não teve muito tempo para treinamentos – nem para descanso – na preparação para o duelo contra o Galo. Foram duas atividades, realizadas nas tardes de segunda e terça-feira, respectivamente, no CT da Base.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO2 dias atrás
JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
-
Minas Gerais3 dias atrás
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
-
ARTIGOS7 horas atrás
A licença-paternidade e o desafio de não elevar ainda mais o Custo Brasil
-
Brasil e Mundo6 horas atrás
Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela