Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Cuiabá vence o Luverdense e larga na frente para conquistar vaga na final do Mato-grossense

Publicados

em

O Cuiabá está em vantagem na disputa por uma vaga na grande final do Campeonato Mato-grossense! O Dourado superou o Luverdense por 1 a 0 na tarde deste domingo (17), em Lucas do Rio Verde, pelo jogo de ida da semifinal.

Para se classificar, o Dourado precisa empatar ou vencer o jogo da volta, na Arena. O adversário na final, em caso de classificação, será o vencedor do duelo entre União e Mixto – o time de Rondonópolis saiu vitorioso do primeiro confronto, na Arena, por 1 a 0.

O primeiro tempo foi muito truncado, de muita marcação e consequentemente muitas faltas. O Luverdense tentou pressionar o Dourado nos minutos iniciais, mas não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Walter.

O Cuiabá também encontrou dificuldades para criar jogadas ofensivas. As melhores situações surgiram pelo lado direito, com as arrancadas em velocidade do atacante Derik Lacerda. A bola parada também foi uma arma usada pelo Dourado no primeiro tempo – Marllon, de cabeça após cobrança de escanteio de Lucas Fernandes, teve boa oportunidade.

Leia Também:  Em dia de Szczesny e Lewandowski, a Polônia supera a Arábia Saudita

O Dourado começou o segundo tempo marcando presença no campo ofensivo. Clayson, que entrou no intervalo, deu trabalho para a marcação do Luverdense.

Aos 8 minutos do segundo tempo, gol do Cuiabá – que contou com um pouco de sorte. Fernando Sobral lançou Clayson no campo de ataque. O zagueiro Ian tentou recuar para o goleiro do Luverdense e acabou marcando gol contra! Dourado na frente!

Aos 26 minutos, o Cuiabá chegou perto de ampliar a vantagem. Fernando Sobral cobrou falta da direita, Marllon cabeceou o goleiro do Luverdense fez grande defesa, evitando o segundo gol do Cuiabá.

Os minutos finais foram de tentativas de pressão do Luverdense, que buscava infiltrar na defesa auriverde em busca do gol do empate. As investidas, porém, foram bem bloqueadas pela zaga do Dourado, que teve uma atuação segura no Passo das Emas.

Com o resultado, o Cuiabá larga em vantagem e se classifica para a final com um empate ou qualquer vitória no segundo jogo. A partida de volta está marcada para domingo (24), às 17h30, na Arena Pantanal.

Leia Também:  Inter vence o River nos pênaltis no Beira-Rio e vai às quartas de final da Libertadores

Antes, o Dourado encara o Brasiliense, pela primeira partida das quartas de final da Copa Verde. O duelo acontece na quarta-feira, às 19h (de MT), na capital federal. O embarque está programado para a tarde de terça-feira.

O Cuiabá esteve em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon (Rikelme); Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Lucas Fernandes (Guilherme Madruga); Derik Lacerda (Eliel), Isidro Pitta (Clayson) e Deyverson (Luciano Giménez). O Dourado é comandado de forma interina pelo auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Atlético marca no final e vai às oitavas da Copa do Brasil

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA