ESPORTES
Empereur treina e pode retornar ao Cuiabá para estreia no Brasileirão contra o Palmeiras
O zagueiro Alan Empereur está de volta aos treinamentos com o grupo do Cuiabá.
Após ter sofrido fratura no nariz há cerca de 20 dias na partida contra o Vila Nova pela Copa Verde, o defensor participou das atividades desta semana com uma máscara protetora.
Empereur precisou passar por cirurgia um dia após o jogo em 23 de março e ficou fora de combate desde então, perdendo cinco jogos do Campeonato Mato-grossense.
O zagueiro está na última etapa do processo de transição após a lesão e pode retornar ao time titular contra o Palmeiras no sábado, pela estreia do Brasileirão.
Na ausência de Empereur, o jovem João Maranini, de 20 anos, assumiu a titularidade. Além dele, o técnico Ivo Vieira tem como opção os reforços Vitão e Allyson, que não estavam inscritos no estadual.
O Cuiabá visita o Palmeiras às 15h no sábado, no Allianz Parque, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias