Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Espanha vence Costa Rica na Copa do Mundo Feminina

Publicados

em

A Espanha fez jus ao seu faturamento como uma das favoritas do torneio com uma vitória desenfreada por 3 a 0 sobre a Costa Rica, nesta sexta-feira (21.07), em Wellington.

Uma enxurrada de gols no primeiro tempo colocou La Roja no comando, onde permaneceria durante toda a competição para subir ao topo do Grupo C.

A Espanha assumiu o controle do jogo logo no início e aproveitou seu início rápido logo aos 20 minutos, quando um cruzamento de Esther Gonzalez forçou Valeria Del Campo a marcar contra a própria rede.

Esse gol abriu as comportas no Estádio Regional de Wellington, quando Aitana Bonmati rapidamente balançou a rede com uma finalização certeira, antes que a própria Gonzalez batesse à queima-roupa apenas quatro minutos depois.

A Costa Rica deve agradecer à goleira Daniela Solera por manter o placar baixo, principalmente quando ela negou Jenni Hermoso de pênalti com uma bela defesa de mergulho.

A pressão implacável da Espanha continuou no segundo período, com Olga Carmona balançando a barra apenas cinco minutos após o reinício. Gonzalez foi a próxima a tentar a sorte, mas seu remate à queima-roupa foi bem bloqueado por Mariana Benavides.

Leia Também:  Grêmio-RS vence com goleada; Ferroviária, Criciúma-SC e Novorizontino classificam

Enquanto a equipe de Jorge Vilda não aumentou sua vantagem no segundo período, ele conseguiu convocar o retorno de Alexia Putellas do banco nos 15 minutos finais, após um longo período com uma ruptura no ACL.

Estatística chave

O jogo de hoje marcou a maior vitória da Espanha e a pior derrota da Costa Rica nas finais globais.

Melhor jogadora 

Aitana Bonmati

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Palmeiras vence Athletico e conquista tetra da Copa do Brasil Sub-17

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA