Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Flamengo é derrotado pelo Santos no jogo de ida das quartas do Brasileirão Feminino

Published

on

Na partida de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino, o Flamengo acabou perdendo para o  Santos por 3 a 1 neste domingo (18), no Estádio Raulino de Oliveira. Leidiane marcou o único gol rubro-negro. Agora, as Meninas da Gávea precisam vencer por dois de diferença para levar a decisão para os pênaltis no jogo de volta, na Vila Belmiro.

O jogo

No início da primeira etapa, o Santos começou mais ligado e abriu o placar logo aos três minutos com Yaya, que completou para o gol dentro da pequena área: 1 a 0.  Aos 8’, o Flamengo chegou a deixar tudo igual com um golaço de cobertura de Crivelari, mas a arbitragem marcou impedimento da atacante rubro-negra. Após checagem do VAR, a posição irregular foi confirmada.

As Meninas da Gávea encontravam dificuldades para construir as jogadas no ataque, enquanto o Santos pressionava a saída de bola rubro-negra e se mantinha mais presente ao campo ofensivo. Aos 26’, o Rubro-Negro criou uma grande oportunidade. Monalisa lançou na área, Crivelari ajeitou para Sole Jaimes completar para o gol. A bola explodiu na trave e voltou para a zagueira Camila Martins, que cortou para escanteio.

Leia Também:  Em tarde de homenagens, Flamengo vence o Cuiabá no Maracanã e segue no G4 do Brasileirão

Aos 39’, o Mengão deixou tudo igual no marcador! Rayanne cruzou pela direita, a bola passa por Thaisa e fica para Leidiane só escorar para as redes: 1 a 1. A primeira etapa terminou empatada no Raulino de Oliveira.

A primeira grande chance da segunda etapa foi do Flamengo. Sole Jaimes recebeu dentro da área e tocou para Duda, que driblou a marcação e bateu travado para defesa da goleira santista. As Sereias da Vila também perderam uma grande oportunidade aos 12’ com Cristiane.

Aos 23’, Monalisa cruzou pela esquerda e Leidiane cabeceou por cima da meta. Apesar de criar chances na frente, o Santos acabou fazendo o segundo gol aos 27’, com Cristiane de cabeça: 2 a 1.
Poucos minutos depois, a equipe paulista ampliou com Thaisinha, que aproveitou a indecisão da defesa rubro-negra: 3 a 1.

As Meninas da Gávea foram atrás do prejuízo e por pouco não marcaram o segundo aos 41’. Duda recebeu na direita e cruzou na área, Monalisa pegou forte e a bola passou perto da trave. Fim de jogo em Volta Redonda. O Rubro-Negro precisará vencer por dois gols de diferença no jogo de volta para levar a decisão para os pênaltis.

Leia Também:  Cuiabá vence de goleada e sai da lanterna do Brasileirão

Próximo compromisso
As Meninas da Gávea voltam a campo no próximo domingo (25) para enfrentar novamente o Santos, às 10h, na Vila Belmiro, pelo jogo da volta das quartas de final do Brasileirão Feminino.

Escalação do Flamengo
Bárbara; Rayanne (Thaís Regina), Daiane, Agustina e Monalisa; Thaisa, Leidiane (Kaylaine Jr.), Duda e Darlene (Laysa); Crivelari e Sole Jaimes.
Técnico: Luis Andrade.

Ficha técnica
Flamengo 1×3 Santos – Jogo 1 das quartas de final do Brasileirão Feminino
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda-RJ
Data e hora: 18/06/2023 às 16h
Arbitragem: Andreza Helena de Siqueira (FIFA/MG), Thayse Marques Fonseca (RJ) e Fabiana Nobrega Pitta (RJ)
Cartões amarelos: Darlene (FLA) e Jane (SAN)
Gols: Yaya (3’1ºT), Leidiane (39’1ºT), Cristiane (27’2ºT) e Thaisinha (33’2ºT).

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Published

on

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Em tarde de homenagens, Flamengo vence o Cuiabá no Maracanã e segue no G4 do Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA