Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Flamengo e São Paulo empatam no Maracanã pela 19ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Na última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Flamengo empatou com o São Paulo por 1 a 1, neste domingo (13), no Maracanã. Pedro, de pênalti, marcou o gol rubro-negro nos acréscimos da segunda etapa.

Agora, a equipe de Jorge Sampaoli foca no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Grêmio, na próxima quarta-feira, no Maraca.

O jogo
Os primeiros minutos de bola rolando foi com o Flamengo trocando passes e o São Paulo subindo a marcação para dificultar a transição da defesa para o ataque. Aos poucos, o Tricolor Paulista passou a sair mais para o jogo, trocando passes próximo à área rubro-negra.

Aos 24’, Bruno Henrique desceu em velocidade pela esquerda, fez o corte em dois marcadores e cruzou na área, mas ninguém conseguiu concluir a jogada. Na reta final da primeira etapa, o São Paulo abriu o marcador. Lucas Moura fez jogada individual e bateu da entrada da área no canto direito de Matheus Cunha: 1 a 0.

Nos acréscimos, Gabi recebeu na área e finalizou forte para boa defesa de Jandrei. O Rubro-Negro foi para o intervalo em desvantagem no placar.

Leia Também:  35 mil propriedades rurais de São Paulo ganharam CEP

O Flamengo voltou para o segundo tempo ocupando todo o campo ofensivo, trocando passes na intermediária do São Paulo. Aos 15’, Gerson fez jogada individual e tocou para Allan, que bate rasteiro para fora.

O time rubro-negro seguia no ataque, mas encontrava muitas dificuldades na criação das jogadas, no último passe para encontrar o companheiro em condições de finalizar. Aos 35’, Luiz Araújo cobrou falta na área e por muito pouco Bruno Henrique não conseguiu tocar na bola.

No minuto seguinte, Pedro fez boa jogada e passou para Everton Ribeiro, que lançou para Luiz Araújo. Ele cortou para a esquerda e chutou para fora. A bola passou perto da trave.

Nos acréscimos, Luiz Araújo foi derrubado na área por Michel Araújo. O árbitro assinalou o pênalti. Pedro foi para a cobrança e bateu firme no canto esquerdo de Jandrei para deixar tudo igual: 1 a 1. O Flamengo buscou o segundo gol até o fim, mas a partida terminou empatada no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 1×1 São Paulo 

19ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, RJ
Data e hora: 13/08/2023 às 18h30
Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS), Guilherme Dias Camilo (MG) e Michael Stanislau (MG)
Cartões amarelos: Wesley (FLA), Juan (SÃO), Welington (SÃO), Jandrei (SÃO), Rodrigo Nestor (SÃO), Alan Franco (SÃO), Gerson (FLA) e Wellington Rato (SÃO)
Gols: Lucas Moura (37’1ºT) e Pedro (50’2ºT).

Leia Também:  Atlético perde na estreia do Campeonato Mineiro para o Patrocinense

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Thiago Maia (Gerson) e Arrascaeta (Everton Ribeiro); Victor Hugo (Luiz Araújo), Bruno Henrique e Gabi (Pedro). Técnico: Jorge Sampaoli.

São Paulo: Jandrei; Nathan Mendes, Diego Costa, Alan Franco e Welington (Raí Ramos); Gabriel (Negrucci), Alisson (Rodrigo Nestor) e Michel Araújo; Lucas Moura (Wellington Rato), Juan e Alexandre Pato (James Rodríguez). Técnico: Dorival Júnior.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Atlético-MG duela com o Fluminense pela 11ª rodada do Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA