ESPORTES
Fluminense, Atlético-GO, Criciúma, Fortaleza, Juventude e Avaí avançam
Mais seis times confirmaram a classificação para a segunda fase da Copinha, neste sábado: Fluminense, Atlético-GO, Criciúma, Fortaleza, Juventude e Avaí, que se juntaram a Ceará e Athletico-PR. O destaque, no entanto, foi o Grêmio. O time gaúcho goleou o Figueirense por 6 a 0.
Com gol de Kelvin, o Fluminense sofreu, mas derrotou o Lagarto por 1 a 0, em São Carlos, e confirmou o primeiro lugar do Grupo 13, com seis pontos, contra apenas três a tempo sergipano. Com dois, o São-Carlense empatou por 0 a 0 com o São Raimundo-RR (um).
O Atlético-GO também selou sua vaga com a vitória, por 1 a 0, sobre o Guarani. Com isso, subiu ao primeiro lugar do Grupo 09, com seis pontos. O time campineiro e o Operário-PR, que venceram o Tupã-SP, por 2 a 0, têm três.
O Criciúma fez um jogo eletrizante com o Ituano de dez gols, com duas viradas, mas venceu por 6 a 4, em Itapira, e carimbou sua vaga na próxima fase. O time catarinense tem seis pontos, na liderança do Grupo 06. O time paulista é o segundo com três. Itapirense-SP e Atlético-CE, que empataram por 0 a 0, têm um.
Em São Bernardo do Campo, o Juventude foi econômico, mas venceu a Portuguesa Santista por 1 a 0, confirmando sua classificação. Em segundo lugar, com quatro, o EC.São Bernardo-SP ficou no 0 a 0 com o Conquista-BA.
Por fim, o Avaí venceu o São Caetano por 2 a 0 e também carimbou sua vaga na próxima fase. Agora, é o líder, com seis pontos, contra três do Retrô-PE, que venceu o Nacional-SP, por 2 a 1.
O destaque do dia, no entanto, ficou por conta do Grêmio, que aplicou a maior goleada do dia até agora ao fazer 6 a 0 no Figueirense, com grande atuação do atacante Jardiel, autor de três gols. O time gaúcho é o líder do Grupo 04, com seis pontos.
Confira os jogos deste sábado:
Novorizontino-SP 1 x 1 Chapecoense-SC
Vocem-SP 2 x 2 Castanhal-PA
Guarani-SP 0 x 1 Atlético-GO
Lagarto-SE 0 x 1 Fluminense-RJ
Portuguesa Santista-SP 0 x 1 Juventude-RS
Ituano-SP 4 x 6 Criciúma-SC
São Caetano-SP 0 x 2 Avaí-SC
Figueirense 0 x 6 Grêmio
Ponte Preta 1 x 0 Vila Nova
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias