Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Fluminense vence e rebaixa o Coritiba

Publicados

em

O Fluminense venceu o Coritiba por 2 a 1, com gols impressionantes de Cano e Kennedy, e assim rebaixou o Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro. Jesé marcou o gol de honra para o Coxa no final da partida.

O Coritiba, que ocupava a vice-lanterna na tabela, é o segundo time rebaixado no campeonato, se juntando ao último colocado América-MG. O time paranaense estacionou nos 29 pontos e não tem mais chances de alcançar o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que tem 41 pontos.

Com essa vitória, o Fluminense chegou aos 53 pontos e assumiu a sétima posição na tabela, porém já está pensando na disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O técnico Diniz escalou o time com força máxima e fez algumas mudanças durante a partida, testando Marcelo na meia-direita durante grande parte do segundo tempo.

Apesar do Fluminense ter começado o jogo de forma tranquila, utilizando sua superioridade técnica, o placar poderia ter sido ainda maior, se não fossem o travessão e as boas defesas do goleiro do Coritiba, Luan Polli.

Leia Também:  Botafogo vence o Fluminense por 4 a 2 em jogo emocionante no Maracanã

O jogo também foi marcado pelas cobranças e irritações do treinador Fernando Diniz, em relação à atuação do time na primeira etapa. O jovem Isac foi o principal alvo das orientações do treinador, que estava bastante expressivo à beira do campo.

Com o golaço marcado contra o Coritiba, Cano chega a 83 gols em 127 jogos pelo Fluminense (média de 0,65 gols por partida). Este foi o seu 39º gol em 2023. Ou seja, se ele marcar pelo menos mais uma vez, será a segunda temporada consecutiva com pelo menos 40 gols para o argentino no clube.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Palmeiras vence e volta a vice-liderança do Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA