ESPORTES
Fortaleza goleia o Inter; América-MG e Capital-DF, também se classificam
Dentro de campo em busca das classificações, Desportivo Brasil e Capivariano lutaram até o fim, mas foram eliminados da Copinha Sicredi por América-MG e Capital-DF, respectivamente. Nos outros jogos desta tarde, a Chapecoense-SC perdeu para o Tiradentes-PI e o Fortaleza-CE se classificou sobre o Internacional-RS.
O Desportivo Brasil recebeu o América-MG no Ernerto Rocco, em Porto Feliz, para tentar a classificação na próxima fase. Dentro de casa, o time paulista pressionou e saiu vencendo por 2 a 0 sobre os visitantes, com gols de Cláudio e Kauan. Porém, o América-MG buscou o resultado com Iago Andrade e Matheus Carvalho, já no segundo tempo. Com empate no tempo normal, a decisão foi para as penalidades. Nas cobranças, o América-MG venceu por 5 a 3.
No jogo entre Capital-DF e Capivariano, o time candango não deu chance para o paulista e goleou por 4 a 0. No José Ferreira Alves, em Tietê, o Capital-DF abriu o placar com Quarcoo, ampliou com Rian, que fez também o terceiro, e fechou a conta no marcador com o segundo gol de Quarcoo na partida. O time do Distrito Federal está na próxima fase.
No mesmo horário, o Fortaleza-CE enfrentou o Internacional-RS e também garantiu o avanço com certa facilidade jogando no Antônio Viana da Silva, em Assis. O time cearense também goleou por 4 a 0 os gaúchos. Os gols da classificação foram de Iarley Barros, que marcou hat-trick nesta tarde, e Paulo Roberto fez o quarto ao concretizar a vitória e o avanço do Fortaleza-CE.
Em Cravinhos, no José Vessi, a Chapecoense-SC recebeu o Tirandentes-PI e os times protagonizaram um jogo com emoção que foi decidido nos pênaltis. No tempo regulamentar, os visitantes abriram o placar com Guilherme, mas a Chapecoense se acertou dentro de campo e chegou a abrir 4 a 1 ainda no primeiro tempo, com gols de Arthur Vanzella, Diego Coser (2x) e Cacá.
Na segunda etapa da partida, o Tirandentes-PI foi para cima do adversário e conseguiu empatar o placar com gols de Alisson, Francisco e Honorato, sendo o último de pênalti. Nas cobranças, o Tiradentes-PI foi melhor ao fazer 5 a 4 e conquistou a classificação.
Confira os jogos desta sexta-feira:
11h
Tanabi-SP 1 (1) x (4) 1 Athletico-PR – Pedro Lino
14h15
Desportivo Brasil-SP x America-MG – Will
15h
Chapecoense-SC x Tiradentes-PI – Eslen
Fortaleza-CE x Internacional-RS – Eslen
Capital-TO x Capivariano-SP – Eslen
16h
Coimbra-MG x Figueirense-SC – Isa
16h30
Fluminense-RJ x Ituano-SP – Isa
17h15
Corinthians-SP x Guarani-SP – Eslen
19h
Ferroviaria-SP x Gama-DF – Eslen
Criciuma-SC x São-Carlense-SP – Eslen
19h15
Gremio-RS x Mirassol-SP – Eslen
19h30
Botafogo-RJ x Novorizontino-SP – Eslen
19h45
Atlético-GO x Marilia-SP – João
20h30
XV de Jaú-SP x CRB-AL – João até ir embora.
21h30
Catanduva-SP x Ponte Preta-SP – Caio
Ceara-CE x São Paulo-SP – Caio
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias