Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Fred quer aumentar artilharia no domingo

O resultado diante do Boa Esporte não foi o esperado, mas se alguém tem algo a comemorar esse é o centroavante Fred. No domingo ele já havia deixado a sua marca no clássico, contra o Atlético-MG, e nessa quinta-feira, pelo segundo jogo consecutivo, mostrou mais uma vez o seu faro de artilheiro ao marcar o […]

Publicados

em

O resultado diante do Boa Esporte não foi o esperado, mas se alguém tem algo a comemorar esse é o centroavante Fred. No domingo ele já havia deixado a sua marca no clássico, contra o Atlético-MG, e nessa quinta-feira, pelo segundo jogo consecutivo, mostrou mais uma vez o seu faro de artilheiro ao marcar o segundo gol da Raposa, depois de ótimo passe do Thiago Neves.

“É uma missão nossa, principalmente do centroavante, mas se a gente está na cara do gol e encontra alguém melhor colocado é melhor dar o passe, e torce para os nossos companheiros também fazer os gols”, disse o camisa 9.

Para manter a boa fase, o centroavante quer seguir na equipe no próximo compromisso, domingo, contra o Villa Nova, em Nova Lima. Fred não confirma sua participação no jogo e disse que vai respeitar a decisão do treinador.

“Poupado nenhum jogador gosta de ser. Todo mundo quer estar dentro de campo jogando, que é a melhor hora do atleta. Mas sabemos que teremos somente jogos nos fins de semana nas próximas cinco semanas, aos sábados e domingos, então é descansar bem, recuperar bem porque sabemos que será um jogo bem truncado no domingo, e o que o Mano optar para levar vai dar o 100% lá”, revelou.

Leia Também:  Cruzeiro vence o Goiás e sai do Z4 do Brasileirão

Sobre a decisão de poupar ou não os atletas para o compromisso do Estadual, Fred entende que as datas são bem apertadas e que algumas equipes têm optado por poupar, mas que o Cruzeiro se reforçou bem e tem peças suficientes para levar um time forte e sem desgaste para o restante da competição. Outro fator fundamental para o centroavante é que mantendo a equipe principal o entrosamento tem tudo para melhorar o quanto antes.

“Logicamente que não é o ideal, mas é a realidade do nosso futebol. Tem mais de 10 anos que eu voltei para o Brasil e tem sido assim sempre. Algumas equipes estão abrindo mão do campeonato regional, vi alguns clubes do sul fazendo isso, parece que o Bahia também está fazendo, Athletico Paranaense, mas a gente sabe da importância de se disputar todos os campeonatos, e o Cruzeiro também se reforçou bem, em cada posição tem dois ou três jogadores de muita qualidade que podem ser usados em momentos de desgaste, mas o que a gente sente mais no início é a parte física. Vão se passando os jogos e vai melhorando o físico, a parte técnica, o entrosamento, a bola assusta menos, já começamos a ter um domínio melhor, a confiança aumenta e vai dando tudo certo”, falou o centroavante.

Leia Também:  São Paulo mantém invencibilidade sob comando de Zubeldía e vence Cruzeiro por 2 a 0 no Morumbi

Para as demais competições da temporada, Fred é categórico ao afirmar que a equipe tem totais condições de conquista, só que é preciso trabalhar bastante já que a maioria das equipes também se reforçou.

“Internamente sabemos que nos fortalecemos bem, com os reforços, com os títulos recém conquistados, mas bem consciente que esse ano é uma nova história, que tem que ser tudo conquistado novamente. Pés no chão, muito trabalho, nosso grupo gosta de trabalhar, o Mano cobra muito isso para quando chegar nas horas decisivas fazer o que esse grupo está acostumado”, finalizou.

Reportagem Angel Drumond

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Atlético-MG e Cruzeiro empatam em clássico eletrizante na Arena MRV pelo Campeonato Mineiro

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA