ESPORTES
Goiás consegue empate com o América-MG no apagar das luzes
O América-MG jogou bem e foi melhor que o Goiás, mas acabou sendo o empate, por por 2 a 2, aos 49 minutos do segundo tempo. A partida foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorreu no Estádio da Serrinha, em Goiás.
O JOGO
A partida começou com o América melhor e pressionando o time mandante no campo ofensivo. Logo aos 15 minutos, Juninho recebeu na entrada da área, ajeitou para o pé direito e bateu, mas o goleiro foi bem para defender a bola. Apenas um minuto depois foi a vez de Raúl Cáceres levar perigo, ao soltar uma bomba de fora da área.
Ainda melhor no jogo, o Coelho conseguiu criar com o Matheusinho, no entanto, o goleiro salvou o Goiás mais uma vez. A preocupação do primeiro tempo foi com o Everaldo, que acabou sendo substituído pelo Aloísio.
Já o segundo tempo começou com o time adversário tentando pressionar, mas barrava no sistema defensivo americano e no goleiro Matheus Cavichioli, que fez excelente defesa em cabeçada do jogador do Goiás. Pouco tempo depois, após cruzamento de Raúl Cáceres, Mastriani testou firme e a bola foi no travessão.
Quando eram decorridos 9 minutos, Aloísio foi agarrado na área e a bola ainda bate na mão do jogador adversário, sendo marcado pênalti para o América. Aloísio assumiu a responsabilidade e mandou a bola no ângulo, América 1×0. Porém, aos 16, o Goiás empatou.
O time americano, que estava melhor na partida, consegue ampliar aos 42 minutos. Juninho fez bela jogada na linha de fundo e acha Wellington Paulista, que antecipa o marcador e completa de esquerda para o fundo gol. Porém, com 48 minutos, o Goiás empatou novamente.
FICHA DO JOGO
Goiás-GO 2×2 América
Motivo: Campeonato Brasileiro – 34ª rodada
Local: Estádio da Serrinha
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Daniel do Espirito Santo Parro (CBF)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (FIFA).
Gols: Aloísio aos 14 minutos do 2º tempo, Wellington Paulista aos 44 do 2º tempo (América) / Vinicius aos 16 minutos do 2º tempo, Diego aos 49 minutos do 2º tempo (Goiás-GO).
Cartão Amarelo: Matheusinho, Aloísio e Patric (América) / Maguinho (Goiás-GO)
Goiás-GO: Tadeu; Maguinho (Nicolas), Lucas Halter, Caetano e Hugo (Danilo Barbosa); Auremir (Matheus Sales), Caio (Felipe Bastos) e Diego; Dadá Belmonte (Pedro Junqueira) e Pedro Raul.
América: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Germán Conti, Éder e Danilo Avelar (Patric); Alê, Juninho e Matheusinho (Arthur); Felipe Azevedo (Índio Ramírez), Everaldo (Aloísio) e Mastriani (Wellington Paulista).
Fonte: Agência Esporte
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias