ESPORTES

Goiás estreou na Sul-Americana com empate, sem gols

Publicados

em

Na noite desta terça (04.04), o Goiás encarou o Santa FÉ da Colômbia, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), pela estreia na Copa Conmebol Sul-Americana.

O primeiro tempo foi bem disputado e nervoso por parte dos dois times, com direito a confusão no fim.

O Goiás criou as melhores chances com Philippe e também com Diego Gonçalves, que recebeu cruzamento de Alesson e cabeceou para boa defesa do goleiro Espitia, na melhor oportunidade da etapa inicial.

O Esmeraldino ainda foi perigoso em chegadas do volante Morelli, que faz boa estreia. Pelo lado do Santa Fe, o atacante Enamorado deu bastante trabalho na ponta esquerda. Aos 26 minutos, ele acionou Rodallega, que chutou forte e mandou à direita de Tadeu perto da trave.

Na segunda etapa, o esmeraldino pressionou bastante em busca do gol, mas a partida terminou mesmo em 0 a 0.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Furacão vence o Goiás e se mantém no G6 do Brasileirão
Propaganda

ESPORTES

Vôlei, sol e energia positiva: Capitólio estreou com pé direito o primeiro dia do Circuito Mineiro de Vôlei de Praia

Publicados

em

Dia 1º de novembro, a famosa Prainha de Capitólio foi cenário de pura energia e emoção. O primeiro dia do Circuito Mineiro de Vôlei de Praia 2025 reuniu dezenas de duplas da categoria amadora em partidas de tirar o fôlego. O desempenho dos atletas surpreendeu os torcedores e a equipe técnica.

Realizado pela Federação Mineira de Vôlei (FMV), em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, o primeiro dia de torneio contou com a presença do Presidente da Federação Mineira de Vôlei, Wesley Lucas, que também é Vice Prefeito de Araguari-MG, além do Vice Presidente da FMV, Gustavo Teodoro. O evento contou com a presença marcante do anfitrião de Capitólio, o Prefeito Cristiano Gerardão. Esteve presente também o Vereador Cláudio Ramos , representando a Câmara Municipal de Capitólio, junto com o Assessor Parlamentar do Deputado Federal, Maurício do Vôlei, o Alex Cavalcante (Mochila), que foi um dos fortes apoiadores do evento.

O Circuito Mineiro de Vôlei de Praia foi ponto de encontro de atletas de 12 cidades, que se deslocaram até o mar de Minas para disputar um prêmio de R$ 5 mil reais e a consolidação de um título importante para o volleyball de Minas Gerais. Além da premiação em dinheiro, os vencedores também receberão medalhas, troféus e reconhecimento oficial da FMV.

Leia Também:  Botafogo empata com o Goiás e mantém sete pontos de vantagem na liderança

Esporte e juventude: o time perfeito

Ao todo, 72 atletas masculinos e femininos formaram duplas nas categorias amador e elite, tornando a disputa acirrada, emocionante e surpreendente. Essa é mais uma amostra de que o esporte não é apenas competição. O esporte é também espírito de equipe, superação e motivação para a juventude. A magia do esporte não está somente no desenvolvimento dos atletas, mas, sobretudo, na formação humana, na construção da disciplina, no respeito à hierarquia, no valor ao aperfeiçoamento, na superação dos próprios limites. O esporte é o grande precursor dos jovens no caminho do bem.

Mais informações sobre o segundo e último dia do evento, estão disponíveis na página oficial fmvolei.org.br e também nas redes sociais da FMV, assim como nas redes sociais da Prefeitura de Capitólio. Um fim de semana com o pé na areia, descontração e energia positiva prometem transformar a Prainha em um marco na história do volleyball mineiro.

Karen Curi

Jornalista

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA