Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Inter consegue virada no Beira Rio e evita título antecipado do Palmeira no Brasileirão

Publicados

em

O Ceará foi derrotado por 2 a 1 de virada para o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) e se mantém em situação delicada na luta contra o rebaixamento na Série A.

O Ceará abriu o placar com Lima, de pênalti, aos 3 minutos, mas sofreu a virada do vice-líder da Série A no 2º tempo, com gols de Edenílson e Alan Patrick, este último também de pênalti.

Com o resultado, o Ceará  chega há 8 jogos sem vencer e se mantém com 34 pontos. E na quinta-feira pode entrar no Z4 caso Atlético/GO ou Cuiabá vençam seus jogos.

CEARÁ COMEÇA MELHOR

O Ceará começou o jogo criando uma grande chance logo de cara. Com um minuto, Geovane deu ótimo passe para Cléber, que dividiu com o goleiro Keiller e a bola saiu.

Mas no lance seguinte, o Vovô abriu o placar. Bruno Pacheco invadiu a área e foi derrubado por Igor Gomes e o pênalti foi marcado. Lima foi para cobrança e abriu o placar para o Vozão.

Lima abriu o placar para o Ceará no Beira-Rio contra o Internacional | Foto: Fausto Filho / Ceará SC

Bem à vontade no jogo, o Ceará continuou criando, e Vina achou Bruno Pacheco, que bateu cruzado e quase marcou o segundo. A bola passou raspando a trave.

Leia Também:  Corinthians faz treino tático de olho no Fortaleza

Após o gol, o Ceará recuou um pouco e deixou o Inter com a bola. Com o Colorado todo á frente, espaços apareciam no campo de ataque alvinegro, com o Vovô sendo perigoso, mas faltou capricho no último passe.

O Inter foi perigoso aos 22 minutos, em belo chute de fora da área de De Pena, que João Ricardo espalmou. Vina respondeu à altura, mandando um balaço de fora da área, para grande defesa de Keiller.

Com o Ceará fechado, o Inter tentava de fora da área, e De Pena outra vez, agora rasteiro, assustou o goleiro João Ricardo. A pressão do Inter aumentou, com a defesa do Ceará tendo que trabalhar e segurar o ímpeto colorado.E quando encaixou um contra-ataque, aos 41, Nino Paraíba arriscou de longe e a bola raspou a trave.

No último lance do 1º tempo, Alan Patrick bateu falta e a bola passa raspando a trave.

Leia Também:  Jair Bolsonaro receberá na ALMG título de cidadão honorário concedido pelo governador

VIRADA COLORADA

O 2º tempo começou com o Inter pressionando o Ceará. E a pressão colorada durou pelo menos 15 minutos, com o time alvinegro precisando de desdobrar na marcação para evitar as investidas do time gaúcho.

A pressão colorada continuou, com Alan Patrick quase empatando o jogo em finalização que João Ricardo defendeu, aos 18 minutos.

Mas no ataque seguinte, o empate saiu: De Pena cruzou rasteiro e Edenílson empurrou para as redes, em falha coletiva da defesa alvinegra.

O Ceará recuou demais na etapa final e pouco atacou, sofrendo a virada do Inter | Foto: Fausto Filho / Ceará SC

O Ceará só respondeu ao 26 minutos, em chute colocado de Vina, para defesa de Keiller.

Após sofrer a virada, o técnico Lucho González fez alterações no Ceará, e o time passou a atacar. Só nos minutos finais o Vozão foi para o abafa, mas não conseguiu evitar mais uma derrota na Série A.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Palmeiras vence o Fortaleza e encerra jejum de 5 jogos

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA