Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Luiz Felipe Scolari: “Somos sabedores de que é um jogo para se cometer menos erros”

Publicados

em

O técnico Luiz Felipe Scolari foi um dos personagens da entrevista coletiva pré-jogo da final da CONMEBOL Libertadores. E destacou que, em um único jogo, a exigência é extrema para a equipe que quer se sagrar campeã do principal torneio do continente. Dentre essas exigências, não cometer erros que possam comprometer as estratégias do time em campo.

A partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29.10), o Athletico Paranaense enfrenta o Flamengo pelo título da competição. Jogo único no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Quem vencer fica com a taça. Em caso de empate, prorrogação. Persistindo a igualdade, pênaltis.

“Tanto nós quanto o Flamengo somos sabedores de que este é um tipo de jogo para cometermos menos erros. E vamos ver se cometemos menos erros que o Flamengo”, falou o treinador do Furacão na coletiva, organizada pela CONMEBOL no palco da decisão do torneio continental.

O treinador rubro-negro valorizou ainda trajetória paranaense na competição. Considerou que Athletico e Flamengo dividem o favoritismo na busca pelo título. E, inclusive pelos adversários que o time athleticano deixou pelo caminho, destacou a força dos seus comandados para a busca da Glória Eterna.

Leia Também:  Virginia Fonseca e Zé Felipe curtem viagem na Disney com família: “mix de emoções!”

“Sabemos que tem detalhes que vamos ter que superar. Sabemos que temos que fazer alguma coisa diferente em outras situações para que possamos sair daqui vencedores”, avaliou o treinador. “A mentalidade da nossa equipe é vencedora. E se torna vencedora à medida em que sabemos que eliminamos grandes equipes para chegar a esta final. E se nós eliminamos grandes equipes, é sinal de que podemos [conquistar o título]”, afirmou Luiz Felipe Scolari.

Felipão também falou de sentimento. De como é estar com o Athletico Paranaense na decisão do principal campeonato do continente. Ilustrou com a memória do começo de carreira dele, ainda como atleta no interior do Rio Grande do Sul no fim dos anos 1960. Depois, da trajetória como treinador. Falou do significado desta decisão. Algo que ele vê como um momento muito grande para a vida dele.

“Fico satisfeito por estar neste momento decidindo um campeonato como a Libertadores. É uma alegria muito grande”, externou o experiente treinador. “Já vivi muitos ambientes. Mas viver este ambiente desde que cheguei ao Athletico e desde que começamos esta caminhada, é um pouco diferente de tudo aquilo que já vivenciei. Vale a pena ter vivido tudo isso. Vim ao clube com a certeza de que encontraria aqui bons jogadores, homens certos para o nosso time. E aquilo que fomos conquistando nos trouxe à final da Libertadores. E final de Libertadores são poucos que conquistam”, completa.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Sport vence o São Paulo no Morumbi, mas perde classificação nos pênaltis

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA