Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Palmeiras goleia o Oeste-SP e avança para segunda fase da Copinha

Published

on

O time Sub-20 do Verdão derrotou o Oeste-SP por 4 a 1, nesta quarta-feira (10), na Arena Barueri, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols das Crias da Academia foram marcados por Thalys, Estêvão, Gabriel Vareta e Luighi.

Com o resultado, o Palmeiras garantiu a primeira colocação do grupo 24. Na segunda fase da Copinha, o time alviverde terá pela frente o Oeste, no sábado (13), com horário ainda não determinado pela FPF.

Até o momento, o Verdão tem três vitórias pela competição, com 15 gols marcados e um sofrido – este é o maior número de bolas na rede do Palmeiras em uma primeira fase do certame. O artilheiro da equipe é Estêvão, com quatro tentos. Agora, o clube palestrino tem 18 triunfos consecutivos pela Copinha, ampliando o recorde de triunfos em sequência no torneio.

O Palmeiras pode se tornar o primeiro time a conquistar a Copinha três vezes seguidas. Em 2022, o Palestra foi campeão ao golear o Santos por 4 a 0 na final, no Allianz Parque. No ano passado, as Crias da Academia faturaram a taça ao baterem o América-MG por 2 a 1 na decisão, no Canindé.

Leia Também:  Uruguai bate Gana com brilho de Arrascaeta, mas é eliminado da Copa do Mundo
Estêvão voltou a marcar pelo Palmeiras na Copinha (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O jogo

Na primeira finalização, Ian recebeu na entrada da área e arrematou à direita do gol. Em arremate de longe, Kauan Santos soltou uma bomba e carimbou o travessão. Aos 11 minutos, Edney recebeu pela direita e fez cruzamento rasteiro preciso para Thalys, que apenas completou para a rede e abriu o placar. Em seguida, Kauan Santos cruzou pela direita e encontrou Léo na pequena área, mas o goleiro impediu o tento do volante. Aos 22, o Oeste empatou com Rhaisson.

Com menos de um minuto do segundo tempo, Estêvão fez grande jogada e foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, o camisa 10 mandou no ângulo esquerdo e recolocou o Palmeiras na frente. Logo em seguida, os refletores se apagaram com a chuva, e o jogo foi paralizado.

No retorno, aos 14 minutos, Gabriel Vareta fez o levantamento para a área, a bola passou pelo goleiro e entrou. Aos 38, Riquelme lançou na área, Allan escorou e Luighi marcou o quarto do Verdão.

Palmeiras Sub-20: Aranha; Edney, Pedro Felipe, Talisca (Vitor Reis) e Arthur (Luighi); Léo, Ian (Gabriel Vareta) e Kauan Santos (Allan); Estêvão (Vitor André), Thalys (Erick Belé) e Riquelme Fillipi. Técnico: Lucas Andrade.

Leia Também:  São Paulo goleia a Portuguesa no Morumbi

Veja todos os jogos do Palmeiras na Copinha:

Primeira fase

04/01: Palmeiras 7 x 0 Queimadense-PB – Arena Barueri
Gols: Estêvão (duas vezes), Allan, Talisca, Gilberto, Riquelme Fillipi e Vitor André

07/01: União ABC-MS 0 x 4 Palmeiras – Arena Barueri
Gols: Thalys, Kauan Santos, Estêvão e Riquelme Fillipi

10/01: Oeste-SP 1 x 4 Palmeiras – Arena Barueri
Gols: Thalys, Estêvão, Gabriel Vareta e Luighi

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Published

on

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Unidade de Negócio Oeste da Copasa realiza 1º Seminário de Gestão de Perdas

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA