Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Palmeiras vence o Athletico-PR pela última rodada da 1ª fase do Brasileirão Feminino

Publicados

em

O Palmeiras venceu, de virada, o Athletico-PR, na tarde desta segunda-feira (12), pelo placar de 2 a 1, no CT do Caju, em Curitiba-PR, pela 15ª rodada do Brasileiro Feminino. Os gols foram marcados por Sorriso e Amanda Gutierres.

As Palestrinas fecharam a primeira fase do torneio nacional na vice-liderança com 35 pontos conquistados em 15 jogos. No total, foram 11 vitórias, dois empates, duas derrotas, 48 gols marcados e 14 sofridos – o Alviverde fechou a etapa com o segundo melhor ataque, a quarta melhor defesa e a artilheira da competição (Amanda Gutierres – 13 gols).

Nas quartas de final, o adversário do Palestra será o São Paulo, que terminou na sétima posição. A confirmação das datas, horários e locais das partidas serão divulgadas em breve pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O confronto

O Palmeiras começou o duelo a todo vapor e, logo no primeiro minuto, Leticia recebeu a bola e arriscou da entrada da área, mas a bola bateu no travessão. No minuto seguinte, Dudinha também finalizou e a goleira rival fez a defesa.

Com 16 minutos, foi a vez de Amanda Gutierres tentar abrir o placar, a camisa 8 mandou uma bomba para a meta adversária, mas a bola saiu pela linha de fundo. Catorze minutos depois, Leticia recuperou a bola, chutou e a arqueira voltou a impedir o primeiro gol do Alviverde. No final do primeiro tempo, aos 37 minutos, Amanda tentou finalização novamente e a bola parou nas mãos da goleira.

Leia Também:  Red Bull Bragantino duela com o Cruzeiro pelo Brasileirão

No retorno para a etapa final, aos nove minutos, o adversário abriu o placar. Vinte minutos depois, após cobrança de escanteio, Sorriso cabeceou para o fundo da rede e empatou para as Palestrinas. Determinado a virar o resultado, aos 37, o Verdão teve nova chance em cobrança de falta de Camilinha, que desviou e foi pela linha de fundo. Com 45, Amanda Gutierres foi oportunista dentro da área e, em nova cabeçada, virou o placar para o Palestra.

Palmeiras Feminino: Bruna Hirata; Camilinha, Sorriso, Sassá e Vitorinha;  Sâmia (Bárbara), Dudinha (Rosa Miño) e Andressinha; Yamila Rodríguez (Laís Estevam), Letícia e Amanda Gutierres. Auxiliar técnica: Vanessinha.

Palestrinas encaram o São Paulo nas quartas de final (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Confira as informações dos jogos das Palestrinas pela primeira fase do Brasileiro Feminino:

26/02 – Palmeiras 9 x 0 Real Ariquemes – Allianz Parque
Gols: Lais Estevam, contra, Duda Santos, Poliana, Bia Zaneratto, Yamila Rodríguez (duas vezes), Andressinha e Leticia Ferreira

05/03 – Real Brasília 0 x 3 Palmeiras – Ciro Machado
Gols: Bia Zaneratto e Leticia Ferreira (duas vezes)

12/03 – Avaí/Kindermann 2 x 2 Palmeiras – Estádio Salézio Kindermann
Gols: Amanda Gutierres e Poliana

Leia Também:  Corinthians perde para o São Bernardo na 7ª rodada do Paulistão

17/03 – Palmeiras 3 x 0 Bahia – Allianz Parque
Gols: Amanda Gutierres, Duda Santos e Yamila Rodríguez

27/03 – Santos 1 x 1 Palmeiras – Vila Belmiro
Gol: Bia Zaneratto

01/04 – Palmeiras 11 x 0 Ceará – Allianz Parque
Gols: Sorriso (duas vezes), Leticia Ferreira (três vezes) e Lais Estevam (duas vezes), Duda Santos, Bia Zaneratto (duas vezes) e Dudinha

17/04 – Corinthians 3 x 2 Palmeiras – Parque São Jorge
Gols: Lorena Benítez e Camilinha

23/04 – Palmeiras 3 x 1 Atlético-MG – Arena Barueri
Gols: Amanda Gutierres (três vezes)

29/04 – Palmeiras 0 x 1 São Paulo – Allianz Parque

06/05 – Internacional 1 x 2 Palmeiras – Morada dos Quero-Queros
Gols: Bia Zaneratto e Amanda Gutierres

14/05 – Palmeiras 3 x 2 Cruzeiro – Arena Barueri
Gols: Amanda Gutierres (duas vezes) e Duda Santos

20/05 – Palmeiras 4 x 1 Ferroviária – Jayme Cintra
Gols: Amanda Gutierres (quatro vezes)

26/05 – Flamengo 0 x 1 Palmeiras – Luso Brasileiro
Gol: Bia Zaneratto

05/06 – Palmeiras 2 x 1 Grêmio – Jayme Cintra
Gols: Lorena Benítez e Leticia Ferreira

12/06 – Athletico-PR 1 x 2 Palmeiras – CT do Caju
Gols: Sorriso e Amanda Gutierres

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Palmeiras vence Cruzeiro em partida emocionante e faz campanha de solidariedade às vítimas dos temporais

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA