Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Santos vence o Bahia pela quinta rodada do Brasileirão

Publicados

em

Diante do seu torcedor, o Santos FC fez um grande jogo contra o Bahia, na Vila Belmiro, e venceu por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (10), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Deivid Washington, Mendoza e Ângelo marcaram os gols do Peixe.

O time santista iniciou muito bem a partida, sufocando seu adversário nos primeiros minutos. E logo aos três minutos, mais uma estrela de Menino da Vila brilhou no Estádio Urbano Caldeira. Substituindo outro menino, Marcos Leonardo, Deivid Washington realizou apenas seu 5ª jogo pela equipe profissional, seu 2 como titular, e já deixou sua marca. Após cruzamento de Mendoza, ele completou para o gol para abrir o placar. Dez minutos depois, foi a vez de Mendoza marcar, após belo lançamento de Lucas Lima.

Na segunda etapa, o Peixe veio disposto a liquidar a partida, e aos cinco minutos, Ângelo marcou seu primeiro gol na Vila Belmiro, após jogada de Lucas Lima pelo lado esquerdo, e deu números finais ao jogo, em uma grande exibição do Alvinegro, dominando a partida do início ao fim.

No próximo domingo (14), o Santos FC enfrenta o Vasco fora da casa, às 16h00, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Logo no primeiro minuto de jogo, Mendoza já finalizou pela primeira vez pelo Peixe. Ele aproveita sobra da entrada da área e bate de primeira, mas a bola vai pra fora.

Leia Também:  Cruzeiro vence o Tombense e avança para a final do Campeonato Mineiro

E aos três minutos, o time santista abriu o placar. Ângelo faz rápida jogada, deixa com Lucas Lima que bate de fora da área. O goleiro espalma, Mendoza fica com a sobra pela esquerda e cruza para Deivid completar para o gol. Primeiro gol do Menino da Vila de apenas 17 anos na equipe profissional.

Mendoza comemora o segundo na Vila Belmiro (Foto: Raul Barreta/Santos FC)

Superior na partida, o Santos FC continuou em cima de seu adversário, e aos 13 minutos, marcou o segundo gol. Deivid recebe no meio e toca para Lucas Lima, que encaixa um lindo passe para Mendoza. Ele recebe em velocidade, invade a área e toca para o gol na saída do goleiro, para ampliar o placar na Vila Belmiro.

Aos 20 minutos, Deivid Washington puxa contra-ataque, passa pela marcação e chuta no meio do gol, e o goleiro faz a defesa.

Após bola na área do Peixe, o Bahia diminuiu o marcador, porém, o gol foi invalidado.

Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Deivid Washington aproveita o contra-ataque e acerta um lindo chute de fora da área, e a bola explode no travessão.

Ângelo vibra na Vila Belmiro (Foto: Raul Barreta/Santos FC)

No primeiro ataque perigoso do Peixe na segunda etapa, o terceiro gol já saiu, aos cinco minutos. Lucas Lima faz jogada pela esquerda, cruza na área e Deivid é bloqueado na hora do chute. Na sobra, Ângelo enche o pé e estufa a rede da Vila Belmiro para ampliar o marcador.

Leia Também:  Fortaleza embarca para enfrentar o São Paulo pela 24ª rodada do Brasileiro

Aos 12 minutos, Ângelo marcou novamente, mas o gol foi invalidado pelo VAR.

Ângelo tabela com Lucas Braga, aos 29 minutos, parte em velocidade e finaliza para o gol da entrada da área, mas a bola vai para fora.

FICHA TÉCNICA
Santos FC 3 x 0 EC Bahia
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: quarta-feira, 10 de maio de 2023
Horário: 19h00
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Público: 7.262
Renda: R$ 335.690,00
Cartões Amarelos: Lucas Lima, Lucas Braga e Deivid Washington (SFC); Jhoanner Chávez, Kanu, Cicinho e Acevedo (ECB)
Gols: Deivid Washington aos 3min e Mendoza aos 13min do primeiro tempo; Ângelo aos 5min do segundo tempo.
SFC: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Dodi (Vinícius Balieiro), Camacho (Alison) e Lucas Lima (Daniel Ruiz); Mendoza (Lucas Braga), Deivid Washington e Ângelo (Ed Carlos). Técnico: Odair Helmann
ECB: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte, Victor Hugo e Cicinho (Cauly); Acevedo (Vinicius Mingotti), Thaciano (Yago Felipe) e Jhoanner Chávez; Arthur Sales (Diego Rosa), Ademir e Biel (Daniel). Técnico: Renato Paiva

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Corinthians vence o Fluminense por 2 a 0 no Brasileirão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA