ESPORTES
São Paulo confirma a saída de Rogério Ceni
O São Paulo emitiu um comunicado oficial nesta quarta-feira (1.049) anunciando a saída de Rogério Ceni e toda a sua comissão técnica. Além do treinador, deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto, que trabalhava com Ceni desde outubro de 2021. Juntos, eles estiveram à frente do clube por quase 18 meses.
O clube agradeceu a passagem de Ceni e afirmou que estará sempre de portas abertas para o ídolo tricolor. No entanto, o treinador estava sob pressão desde a eliminação precoce da equipe no Campeonato Paulista, quando foi derrotado pelo Água Santa. Apesar da recente vitória contra o Puerto Cabello por 2 a 0, o futuro do treinador estava incerto após uma série de resultados negativos nas estreias da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e a pressão também estava vindo da própria torcida.
A diretoria se reuniu com Ceni nesta quarta-feira (19) para discutir seu futuro e, conforme ficou acertado, ele não será mais o técnico do clube. O São Paulo Futebol Clube agradece aos profissionais pela dedicação durante o período, que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes. O clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento.
Veja o comunicado oficial do São Paulo:
O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. O Clube agradece aos profissionais pela dedicação de todos durante o período de quase 18 meses de trabalho nesta passagem que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes. O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias