Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

São Paulo vence Água Santa por 3 a 0 em sua primeira partida após a conquista da Supercopa Rei

Publicados

em

Em sua primeira partida após a conquista do título inédito da Supercopa Rei, o São Paulo venceu o Água Santa pelo placar de 3 a 0, na noite desta quarta-feira (7), no MorumBIS, em São Paulo. Os gols são-paulinos foram marcados por Bobadilla, Juan e Alan Franco.

No início da disputa, a equipe de Thiago Carpini imprimiu bastante intensidade e conseguiu impor seu ritmo. Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, Alisson desarmou o adversário, deu um passe para Galoppo e a bola sobrou para Erick, que puxou para a canhota e finalizou na trave esquerda. Por pouco o São Paulo não abriu o placar. Aos 9, Bobadilla bateu de fora da área e anotou um golaço de cobertura. Foi o primeiro gol do volante com a camisa tricolor.

Mais uma vez, o Tricolor chegou com perigo, agora com Moreira, que passou por três jogadores do Água Santa e arriscou, mas a bola foi para escanteio, aos 28.

Após o intervalo, aos 20 minutos, num lance confuso dentro da área, o árbitro deu pênalti para a equipe do MorumBIS, mas, depois da revisão do VAR, reconsiderou e nada marcou. A chance de ampliar o placar saiu de um cruzamento de Moreira pelo lado direito para Juan que, bem posicionado, cabeceou e anotou seu primeiro gol na temporada, aos 31 da segunda etapa.

Leia Também:  Palmeiras vence o Fortaleza e assume liderança do Grupo no Brasileirão Sub-20

Para sacramentar a vitória, em uma cobrança de falta de Nikão, Alan Franco se antecipou e marcou o terceiro gol da vitória são-paulina, aos 41.

O #SuperCampeãoDeTudo entrou em campo com a taça de Campeão da Supercopa Rei e foi aplaudido pela #TorcidaQueConduz.

A próxima partida do Tricolor será contra a Ponte Preta, no sábado (10), às 18h, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3 x 0 ÁGUA SANTA

Local: MorumBIS, em São Paulo (SP)

Data: 07/02/2024 (quarta-feira)

Horário: 21h35

SPFC: Jandrei; Moreira, Alan Franco, Ferraresi e Patryck (Welington 25/2); Bobadilla, Luiz Gustavo e Alisson (Juan 8/2); Erick (William Gomes 40/2), Galoppo (Luciano 25/2) e Ferreira (Nikão 9/2). Técnico: Thiago Carpini.

Gols: Bobadilla (9/1), Juan (31/2) e Alan Franco (41/2)

Cartão amarelo: Alisson (6/1)

AGS: Ygor Vinhas; Alex Silva, Wálber, Jhonnathan e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho (Cristiano 28/2), Luan Dias e Igor Henrique; Bruno Xavier (Jael 28/2), Bruno Mezenga (Júnior Todinho 20/2) e Keké (Rafael Oller 14/2). Técnico: Bruno Pivetti.

Cartão amarelo: Gabriel Inocêncio (16/1)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Miguel Cataneo R. da Costa e Italo Magno de Paula Andrade

Leia Também:  Foragido da Justiça por estupro é preso pela PCMG em Lagoa Santa

Quarto árbitro: Fagson Junior dos Santos Silva

VAR: Marcio Henrique de Gois

AVAR1: Fabio Rogerio Baesteiro

Observador VAR: Carlos Augusto Nogueira Junior

Analista de vídeo: Celso Barbosa de Oliveira

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Botafogo vence fora de casa e aumenta vantagem na liderança do Brasileiro

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA