Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Seleção Brasileira Feminina perde primeiro confronto amistoso contra o Canadá

Publicados

em

Nesta sexta-feira (11.11), a Seleção Brasileira Feminina foi superada pelo Canadá no primeiro dos dois amistosos. Na Vila Belmiro, em Santos (SP), Zadorsky e Leon marcaram para as visitantes, enquanto Debinha descontou para a Canarinho. Este foi o primeiro revés da Seleção Brasileira após dez jogos de invencibilidade. As duas seleções voltam a se enfrentar na terça-feira (15), na Neo Química Arena, em São Pauli (SP).

Amistoso da Seleção Feminina Principal na Vila Belmiro: Brasil x CanadáAmistoso da Seleção Feminina Principal na Vila Belmiro: Brasil x Canadá
Créditos: Thais Magalhães/CBF

O jogo 

O duelo começou equilibrado com boas chances para os dois lados. O Canadá abriu o placar aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, Fleming cobrou rasteiro para Lawrence, que cruzou para a área. De cabeça, Zadorsky encobriu a goleira Lorena e abriu o placar para a equipe adversária. Aos 31 minutos, Leon aproveitou bola sobrada na entrada da área para emendar de primeira e ampliar a vantagem.

O Brasil reagiu rápido, aos 32, Kerolin construiu uma boa jogada, arrancou pelo meio e lançou para Debinha. A artilheira recebeu na área, dominou no peito e tocou na saída de Sheridan para descontar. Foi o 57º gol da atacante com a Amarelinha.

Leia Também:  Atlético-MG goleia o Cuiabá na Arena Pantanal pelo Brasileirão

Na segunda etapa, a Seleção seguiu pressionando, mas não conseguiu balançar as redes novamente. Aos 12 min, Ary Borges finalizou com perigo, mas a arqueira canadense fez grande defesa.

As duas equipes se enfrentam novamente nesta terça-feira (15), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 15h15 (de Brasília). Este será o último compromisso das comandadas de Pia Sundhage em 2022.

Brasil: Lorena; Fernanda P., Lauren, Tainara e Tamires (Antonia); Adriana (Geyse), Ary, Kerolin (Duda) e B. Zaneratto (Jaqueline); Ludmila (Gabi Nunes) e Debinha.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Grêmio vence o Brasil de Pelotas e avança para a fase semifinal do Gauchão

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA