ESPORTES
Vasco perde para o Bahia e frustra a torcida em São Januário
O Vasco da Gama recebeu o Bahia na noite desta segunda-feira (1º), no Estádio de São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina foi superado pelo placar de 1 a 0.
Com o resultado, o Cruzmaltino segue na nona colocação do Brasileirão, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Vasco terá o clássico com o Fluminense, no Maracanã, às 21h de sábado (6).
FICHA TÉCNICA
Vasco da Gama 0x1 Bahia
3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: Segunda (01/05), 20h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP/FIFA)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP/FIFA)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS/FIFA)
Gols: Thaciano, 44’/1T (Bahia);
Cartões Amarelos: Andrey Santos (Vasco da Gama); Acevedo, Matheus Bahia e Jacaré (Bahia)
Vasco da Gama: Léo Jardim; Puma Rodriguez, Robson, Léo, Lucas Piton; Andrey Santos (Rodrigo), Jair (Rwan Cruz), Marlon Gomes (Carabajal); Alex Teixeira (Orellano), Gabriel Pec (Erick Marcus) e Pedro Raul. Treinador: Maurício Barbieri.
Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte, Rezende, Jacaré; Acevedo, Thaciano (Diego Rosa), Matheus Bahia (Chávez), Cauly (Yago Felipe); Ademir (Biel) e Everaldo (Arthur Sales). Técnico: Renato Paiva.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias