ESPORTES
Vasco vence Marcílio Dias e aguarda seu próximo adversário na Copa do Brasil
Em uma partida emocionante realizada no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Vasco da Gama entrou em campo na noite desta terça-feira (27.02) para enfrentar o Marcílio Dias pela primeira fase da Copa do Brasil. E o Gigante da Colina não decepcionou sua torcida, conquistando uma importante vitória por 3 a 1
Os gols vascaínos foram marcados por Pablo Vegetti, Adson e David, garantindo a vantagem para a equipe carioca. Com o resultado positivo, o Vasco aguarda seu próximo adversário, que sairá do confronto entre Água Santa (SP) e Jacuipense (BA).
Enquanto isso, o Cruzmaltino já volta suas atenções para o Campeonato Carioca. Na última rodada da fase de classificação, o Vasco enfrentará a Portuguesa no próximo domingo (03/03), às 18h30, em São Januário. Uma vitória nesta partida será fundamental para garantir a classificação do time cruzmaltino para a semifinal do estadual.
Com mais essa vitória na bagagem, o Vasco da Gama demonstra estar em boa forma e determinado a conquistar excelentes resultados tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Carioca. A torcida vascaína segue confiante e empolgada com o desempenho da equipe, e aguarda ansiosa pelos próximos desafios que virão pela frente.
FICHA TÉCNICA
Marcílio Dias (SC) 1 x 3 Vasco da Gama
Copa do Brasil- 1ª fase
Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, Itajaí (SC)
Data e hora: Terça-feira (27/02), 21h30
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Michel Stanislau
Gols: Pablo Vegetti, Vasco (10/1T); Zé Eduardo, Marcílio Dias (15/1T); Adson, Vasco (40/1T); David, Vasco (28/2T)
Cartões Amarelos: Victor Guilherme (Marcílio Dias); Léo Jardim (Vasco)
Marcílio Dias (SC): Filipe, Victor Guilherme, Renan Dutra, Milani e Airton; Felipe Manoel, Araújo, Gustavo Poffo (Felipe Santos) e Juninho Tardelli (Alex Oliveira); Téssio (Wendell) e Zé Eduardo (Rafinha Rech). Treinador: Waguinho Dias.
Vasco da Gama: Léo Jardim, Paulo Henrique (Mateus Carvalho), Rojas (João Victor), Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Sforza), Galdames, Rossi (David), Adson (Praxedes) e Vegetti. Treinador: Ramón Díaz.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias