Pesquisar
Close this search box.

G MAIS SAÚDE

Alpinopolense é nomeado chefe de vigilância sanitária em Carmo do Rio Claro

Publicados

em

  1. Ex coordenador de vigilância em saúde de Alpinópolis é nomeado chefe de vigilância em saúde em Carmo do Rio Claro

O Biólogo Ederaldo Silva Leandro, que durante muitos anos prestou serviços para a prefeitura de Alpinópolis, foi nomeado na última semana Chefe da Divisão de Vigilância em Saúde, Epidemiologia e Sanitária de Carmo do Rio Claro.
Ederaldo iniciou sua jornada em abril de 2010 na prefeitura de Alpinópolis como estagiário de Vigilância Sanitária, quando fazia seu curso de Vigilância em Saúde na ETEP em Passos. Daí em diante assumiu a coordenação de vários setores da saúde pública da cidade de Alpinópolis, além do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente.
Durante a pandemia, atuou na linha de frente durante o ano de 2020, participou ativamente de criação de decretos e normas sanitárias.
Foi exonerado de sua função em 31 de dezembro de 2020, passando a integrar a equipe da Santa Casa de Alpinópolis, agora mesmo é nomeado a assumir o cargo de chefia em outro município.
Desejamos a esse profissional sucesso em sua nova jornada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Capitólio ZERA casos de Covid. Alpinópolis registra 415,3% de aumento em 2021. Passos e São José da Barra também tem aumento nos casos.
Propaganda

G MAIS SAÚDE

Alex Cavalcante visita Santa Casa de Misericórdia de Alpinópolis juntamente com o deputado Dalmo e apoiadores

Publicados

em

Na manhã do dia 21/01 o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro e o Presidente da Câmara de Alpinópolis , Alex Cavalcante, ambos do PSDB, realizaram uma visita técnica a Santa Casa de Alpinópolis. Acompanhados da advogada Maria Concebida de Jesus e do assessor Fernando Freire eles foram bem recebidos pelo provedor Juarez Vilela.
A comitiva conheceu a excelente estrutura do prédio e algumas das necessidades da instituição.
“Vamos buscar uma solução para questão do contrato com o IPSEMG e tentar viabilizar alguma demanda para atender uma usina fotovoltaica. Duas vias que podem interferir diretamente no caixa do hospital. ” Avaliou Dalmo Ribeiro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  G+ Saúde responde: Todo paciente com colesterol alto precisa de tratamento?
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA