Enquete

Enquete apresenta aprovação de 30% do prefeito Rafael Freire da Silva

Publicados

em

66% disseram que está péssimo ou ruim!

O Canal gmaisbrazil.com.br publicou uma enquete para avaliar os 100 primeiros dias de gestão do prefeito de Alpinópolis, Rafael Freire da Silva (PSB). De acordo com as normas da plataforma cada dispositivo poderia votar apenas uma vez.

Nesse sentido o canal justifica que a enquete não tem função científica considerando que, uma mesma pessoa pode ter até aparelhos  2 celulares, ou 1 celular e 1 computador. Dessa forma contabiliza-se o número de dispositivos e não de pessoas, porém pode-se ter um norte da avaliação popular em julgamento.

No fechamento da enquete, que ficou no ar por 24 horas tivemos a seguinte conclusão.

Dos 751 dispositivos que votaram 440 concluíram que os 100 primeiros dias de Rafael F. da Silva (PSB)  estão PÉSSIMOS  totalizando um percentual de 58.59% .

56 votos que somam 7.46% disseram que está RUIM a gestão. As duas opções que desaprovam o governo e que foram apresentadas na enquete somam 66.05%.

Outras 3 alternativas de votos classificavam o governo como bom, excelente e ótimo e juntas somaram 255 votos o que corresponde a 33.95% das opiniões.

Leia Também:  Deputada Federal Greyce Elias assume compromisso com Alpinópolis.

Nessa avaliação os votantes se dividiram da seguinte forma. Na opção EXCELENTE foram 163 votos,  21.70%. Na alternativa ÓTIMO 51 votos,  6.79% e na sugestão BOA 41 votos,  5.46%.

Hoje entra no ar uma enquete avaliando os primeiros 100 dias do prefeito Paulo Sérgio (PSB) de São José da Barra.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLUNA MG

Domingos Sávio conduz com maestria o Encontro Regional do PL em Divinópolis e reforça a união da direita mineira

Publicados

em

 

DIVINÓPOLIS- O deputado federal Domingos Sávio (PL-MG) liderou, no último dia 10 de outubro, o Encontro Regional do Partido Liberal (PL) realizado no Clube Oeste, em Divinópolis, reunindo mais de 500 lideranças políticas de mais de 50 cidades mineiras. Pré – candidato ao Senado Sávio ganhou destaque principalmente por defender o agronegócio brasileiro, a saúde e se posicionar contra a ditadura da toga.

O evento contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais e pré-candidatos às eleições de 2026, consolidando o PL como o principal polo de força da direita em Minas Gerais.

Domingos Sávio conduziu o encontro com maestria, dando voz a diversas lideranças e promovendo um ambiente de democracia interna e fortalecimento coletivo. Seu discurso destacou a importância da união e da coerência ideológica no campo conservador.
“Temos que deixar de lado as vaidades pessoais para termos uma conexão com algo bem maior: a liberdade do nosso povo.” Afirmou Sávio!

Representando o deputado federal Maurício do Vôlei, participou o assessor político Alex Cavalcante, conhecido como Mochila, que fez um discurso firme em defesa da liderança de Jair Messias Bolsonaro e das pautas de direita.

Leia Também:  Concerto de violão e piano é destaque do Segunda Musical

“Não existe herdeiro de pai vivo. Nosso líder é e vai continuar sendo Jair Messias Bolsonaro. O centrão está tentando matar nosso capitão, e como patriotas temos que resistir”, afirmou Mochila, sendo fortemente aplaudido pelos presentes.

O presidente regional do Campo das Vertentes e vice-prefeito de São João del Rei, Rogério Cury, avaliou o encontro como uma oportunidade de novos contatos e descobertas políticas, ressaltando o clima de integração e entusiasmo entre as lideranças.

”Não vamos retroceder. O BRASIL é dos brasileiros”.

Já o prefeito de Pará de Minas, Inácio Franco, também do PL defendeu a construção de uma aliança estratégica com o centrão, destacando a importância do diálogo político para garantir vitórias nas próximas eleições majoritárias em Minas e no Brasil.

A defesa que também foi abordada por alguns parlamentares deixou o público em silêncio, demonstrando rejeição a ideia.

O evento reforçou o compromisso do PL em defender os valores conservadores, a liberdade e o patriotismo, princípios que unem as lideranças do partido sob a inspiração do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ficou claro que o candidato que não estiver alinhado a essas pautas possivelmente não terá sucesso nas urnas, pelo menos entre os milhões de patriotas desse país!

Leia Também:  Tráfico de drogas em Alpinópolis

Além do prefeito de Pará de Minas e dezenas de prefeitos da zona da mata e centro-oeste marcaram presença os prefeitos do sudoeste , Giovanni Gualberto Macedo, da cidade de Pimenta, Negrinho da cidade de Cássia, Itamar de Pains e Cristiano de Capitólio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA