Maior candidato da Direita

Maurício do Vôlei dispara e se consolida para disputar o Senado por Minas Gerais

Publicados

em

O deputado federal Maurício Luiz de Souza, conhecido nacionalmente como Maurício do Vôlei (PL-MG), vem consolidando seu nome como uma das principais lideranças da direita em Minas Gerais. O parlamentar, que tem forte atuação nas redes sociais, e em defesa dos valores conservadores, vem se destacando nas pesquisas internas do partido, principalmente nas regiões da Zona da Mata, Metropolitana, Triângulo e Sul de Minas.

Durante visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, nesta sexta-feira (24), Maurício revelou que o Capitão o considera “um bom nome” para disputar o Senado nas eleições de 2026. Segundo ele, Bolsonaro destacou sua capacidade de diálogo com diferentes públicos e o reconhecimento nacional conquistado nos tempos de campeão olímpico pela Seleção Brasileira de Vôlei.

“O presidente disse que meu nome chega a muitos lugares, que as pessoas me conhecem e confiam em mim por causa da minha história no esporte e agora na política”, afirmou Maurício.

Mesmo sem o “martelo batido”, o deputado reforçou que segue fiel à liderança de Bolsonaro e está pronto para cumprir as orientações do Capitão, seja qual for a estratégia definida para Minas Gerais.

Leia Também:  Covid - 19 Mesa Diretora propõe repasse de 300 mil reais para Santa Casa de Passos

“Sou e continuarei sendo um soldado leal ao nosso presidente. O que ele decidir, eu sigo”, afirmou o parlamentar.

O nome de Maurício do Vôlei ganha força também pela percepção popular de coerência e firmeza — características que parte do eleitorado mineiro tem sentido faltar em outros representantes do próprio PL, que se aproximaram do Centrão e evitaram se posicionar com clareza em momentos decisivos.

Enquanto o ex-presidente cumpre prisão domiciliar, a base bolsonarista em Minas Gerais busca unidade em torno de um nome que una popularidade, fidelidade e coerência ideológica. E, cada vez mais, Maurício do Vôlei parece reunir todos esses atributos.

 

Na sede do PL em Minas , o deputado Maurício se reuniu com o presidente estadual do PL , Domingos Sávio e na ocasião apresentou seu assessor, Alex Mochila, como pré- candidato a deputado estadual nas eleições de 2026!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

COLUNA MG

Domingos Sávio conduz com maestria o Encontro Regional do PL em Divinópolis e reforça a união da direita mineira

Publicados

em

 

DIVINÓPOLIS- O deputado federal Domingos Sávio (PL-MG) liderou, no último dia 10 de outubro, o Encontro Regional do Partido Liberal (PL) realizado no Clube Oeste, em Divinópolis, reunindo mais de 500 lideranças políticas de mais de 50 cidades mineiras. Pré – candidato ao Senado Sávio ganhou destaque principalmente por defender o agronegócio brasileiro, a saúde e se posicionar contra a ditadura da toga.

O evento contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais e pré-candidatos às eleições de 2026, consolidando o PL como o principal polo de força da direita em Minas Gerais.

Domingos Sávio conduziu o encontro com maestria, dando voz a diversas lideranças e promovendo um ambiente de democracia interna e fortalecimento coletivo. Seu discurso destacou a importância da união e da coerência ideológica no campo conservador.
“Temos que deixar de lado as vaidades pessoais para termos uma conexão com algo bem maior: a liberdade do nosso povo.” Afirmou Sávio!

Representando o deputado federal Maurício do Vôlei, participou o assessor político Alex Cavalcante, conhecido como Mochila, que fez um discurso firme em defesa da liderança de Jair Messias Bolsonaro e das pautas de direita.

Leia Também:  Queijo Artesanal de Minas: 6ª edição do festival reúne tradição, sabor e diversidade

“Não existe herdeiro de pai vivo. Nosso líder é e vai continuar sendo Jair Messias Bolsonaro. O centrão está tentando matar nosso capitão, e como patriotas temos que resistir”, afirmou Mochila, sendo fortemente aplaudido pelos presentes.

O presidente regional do Campo das Vertentes e vice-prefeito de São João del Rei, Rogério Cury, avaliou o encontro como uma oportunidade de novos contatos e descobertas políticas, ressaltando o clima de integração e entusiasmo entre as lideranças.

”Não vamos retroceder. O BRASIL é dos brasileiros”.

Já o prefeito de Pará de Minas, Inácio Franco, também do PL defendeu a construção de uma aliança estratégica com o centrão, destacando a importância do diálogo político para garantir vitórias nas próximas eleições majoritárias em Minas e no Brasil.

A defesa que também foi abordada por alguns parlamentares deixou o público em silêncio, demonstrando rejeição a ideia.

O evento reforçou o compromisso do PL em defender os valores conservadores, a liberdade e o patriotismo, princípios que unem as lideranças do partido sob a inspiração do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ficou claro que o candidato que não estiver alinhado a essas pautas possivelmente não terá sucesso nas urnas, pelo menos entre os milhões de patriotas desse país!

Leia Também:  O socorro chegou: com apoio de Maurício do Vôlei, São Roque de Minas vai ter atendimento na saúde

Além do prefeito de Pará de Minas e dezenas de prefeitos da zona da mata e centro-oeste marcaram presença os prefeitos do sudoeste , Giovanni Gualberto Macedo, da cidade de Pimenta, Negrinho da cidade de Cássia, Itamar de Pains e Cristiano de Capitólio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA