Assalto
Região volta a ser alvo de assaltantes

Na noite desta quarta-feira (17/06) produtores rurais e empresários foram alvos de assaltantes na região do Barreiro, entre as cidades de Carmo do Rio Claro e Ilicínea, próximo a ponte torta.
Na primeira ação os infratores levaram inúmeros materiais, ferramentas, pneus e um caminhão Ford/cargo (foto) de uma empresa de Alpinópolis/MG de distribuição de areia e cimento.
Na mesma noite uma fazenda na mesma região também foi invadida e algumas sacas de café e também uma caminhonete Amarok, cor preta, ano 2018 foram levadas pelos assaltantes.
A PM de Alpinópolis realizou todo o apoio e suporte necessário para o rastreamento dos infratores e também dos produtos de furto.


Assalto
Foragido da Justiça é Recapturado, mas rouba arma de policial e foge outra vez!

Na madrugada do dia 28 de dezembro de 2024, a Polícia Militar de Conceição da Aparecida deu início à recaptura de Wagner Santos de Lima, de 40 anos, que estava foragido da Justiça. Ele já tinha fugido anteriormente após ser preso por outros crimes, mas, desta vez, sua captura parecia iminente. A polícia recebeu uma denúncia anônima que levou os agentes até a Rua São Vicente, no bairro Pito.
Quando a viatura policial chegou às proximidades do Super Safra, avistou Wagner nas ruas, mas, ao notar a presença da polícia, o homem ficou nervoso e tentou fugir. Não demorou muito até ser interceptado pelos policiais, nas imediações de uma sorveteria. Durante a abordagem, Wagner confirmou sua identidade e, mesmo com nervosismo à flor da pele, forneceu o nome de sua mãe. Mas, ao consultar o sistema, a Polícia Militar constatou que ele tinha um mandado de prisão ativo. Ele estava realmente foragido.
Tentando escapar da prisão, Wagner resistiu à condução, e, para garantir a segurança e a contenção do suspeito, os policiais tiveram que usar algemas. Depois disso, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal João Amélio Freire para a realização de um exame de corpo de delito. Até ali, tudo parecia que acabaria em uma prisão tranquila.
No entanto, o que os policiais não sabiam é que o pior ainda estava por vir. Enquanto estava detido no quartel, Wagner conseguiu roubar a pistola e uma arma de choque elétrico de uma policial militar. Com a arma em mãos, ele fez um disparo e fugiu novamente, deixando para trás um rastro de desespero e confusão.
Agora, Wagner continua foragido, com a polícia em sua cola. Investigações mostram que, além da fuga e do roubo da arma, ele ainda cometeu um crime ainda mais grave: agrediu uma policial militar antes de roubar a pistola .40 com 16 munições e uma spark, e durante a fuga, chegou a disparar, mas, felizmente, a militar não foi atingida.
A Polícia Militar está intensificando as buscas, enquanto a população é chamada a colaborar com informações. A Polícia reforça que qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima pelo telefone 190, e, mais uma vez, a segurança da cidade está em jogo. Wagner, que pensou que ia escapar de novo, agora tem a Justiça mais próxima do que nunca.
E a moral da história é clara: a Justiça, mais cedo ou mais tarde, encontra quem tenta burlar as leis. E quem rouba com a mão, um dia acaba sendo pego pelos pés.
-
GERAL3 dias atrás
Dois homens são condenados por homicídio brutal em Alpinópolis
-
ESPORTES3 dias atrás
Maurício do Vôlei Lidera ofensiva nacional pelo futuro da Lei de Incentivo ao Esporte
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrás
Alpinópolis e a noite em que a história ganhou voz e rosto
-
Coluna Minas Gerais3 dias atrás
ExpoQueijo 2025
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrás
No Japão, Sigma Lithium projeta Brasil como fornecedor estratégico de lítio
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrás
Festival com 140 atrações em Poços
-
Coluna Minas Gerais3 dias atrás
Uberlândia testa ônibus elétricos
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Hospital oncológico é ampliado