Pesquisar
Close this search box.

Mudança de rota

Alex Mochila quer mudança no trânsito na Governador Valadares

Publicados

em

 

Na última segunda-feira (7/8) durante a reunião ordinária da Câmara de Alpinópolis o vereador Alex Cavalcante Gonçalves, o Mochila do PSDB, cobrou melhorias de tráfego e acessibilidade na principal avenida da cidade, a Governador Valadares.
Mochila apontou problemas crônicos na via como falta de vagas para estacionar, área específica para motos, sinalização para tráfego de caminhões, uso da avenida sem pagamento de taxa por pessoas que deixam o carro o dia estacionado, sinalização para pedestres e campanha educativa,  entre outros pecualiaridades.
“Chegamos ao limite. Há poucos dias atrás um caminhão derrubou um poste na avenida. A Cemig está cobrando esse poste de uma moradora. Se tivéssemos um trânsito eficiente não aconteceria isso. Vergonha! O Brasil inverte as responsabilidades.” Disse o vereador que concluiu.

“Não se resolve problemas de trânsito com dinheiro, os problemas são resolvidos com inteligência”.

Durante a reunião o vereador André Leonel ainda cobrou a mudança dos semáforos e o presidente da casa afirmou que já está em estudo essa possibilidade de mudança.

Leia Também:  Governo de Minas e Sebrae realizam a 5ª Semana Mineira do Artesão

Além da manifestação de André e Alex Mochila, os vereadores ,  Tião Neto, Quinca e Ditinho também falaram sobre o tema. As vereadoras Joice, Maisa e Creuza não falaram sobre o assunto, mas sinalizaram apoio.

O vídeo completo da reunião você acompanha nesse link

 

https://www.youtube.com/live/H6coF6hhJfc?feature=share

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Minas Gerais

Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!

Publicados

em

Na noite da última sexta-feira (15), um crime bárbaro marcou a região próxima ao km 348 da MG-050, em Passos, Minas Gerais. O vigilante Róbson Daniel Ferreira Silvério, de 49 anos, estava trabalhando e foi morto com vários tiros, o delito aconteceu por volta das 23 horas, na base temporária da Renea Engenharia, empresa que executa obras de asfaltamento na rodovia que liga a MG-050 à estrada Passos/São João Batista do Glória. A estrada dará acesso ao futuro complexo industrial da cervejaria Heineken.

O corpo de Róbson foi encontrado na manhã seguinte (16) por um colega de trabalho que chegava para o turno. A vítima apresentava quatro ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames.

Além do homicídio, foi constatado o roubo do veículo da vítima, uma FIAT/Strada Working, de placa PVQ-4707. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um caso de latrocínio — roubo seguido de morte.

Leia Também:  Governador sanciona lei que viabiliza recursos aos produtores atingidos por excessos climáticos

As obras realizadas pela Renea Engenharia fazem parte da infraestrutura planejada para receber a nova unidade da cervejaria, um projeto que promete impulsionar a economia da região, mas que também alerta sobre a exposta  vulnerabilidade dos trabalhadores.

A empresa responsável pelas obras ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. A Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime, solicitando que informações relevantes sejam repassadas anonimamente pelos canais oficiais de denúncia.

O caso segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA