Minas Gerais

Beneficiários devem atualizar cadastro no Ipsemg

Publicados

em


Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) tem enfrentado dificuldades para se comunicar com beneficiários devido à desatualização de dados de algumas pesssoas.  Para melhorar essa comunicação, é necessário que o cadastro de servidores ativos, dependentes e dos pensionistas esteja sempre em dia.  Essa atualização pode ser feita de forma prática e rápida, utilizando o computador, telefone fixo ou celular. Confira as opções:

  •   Baixe o App do Ipsemg – disponível para usuários iOS e Android; 
  •   Acesse o portal: www.ipsemg.mg.gov.br e clique no serviço “Atualização de Cadastro e CPF” ou no “Fale Conosco”; 
  •  Ligue no 155 (telefone fixo) ou (31) 3069-6601 (celular ou residente fora de Minas Gerais) escolher a opção 03 – Ipsemg e em seguida opção 04; 
  •  Compareça a uma das unidades regionais do Ipsemg na capital e do interior para atualização dos dados. 

A responsabilidade por manter as informações corretas no sistema, segundo o Ipsemg, é do usuário, que deve sinalizar quaisquer modificações de e-mail, telefone e endereço. A manutenção dos dados atualizados permitirá não só um contato mais rápido pelo instituto, mas facilitará também o acesso aos serviços de previdência e assistência à saúde. 

Leia Também:  Iniciada obra de recuperação funcional da LMG-798 em Uberaba, no Triângulo Mineiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cemig oferece novos serviços na agência virtual de atendimento ao cliente
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA