Segunda-Feira, 7 de Abril de 2025

Minas Gerais

Campanha de Natal do Servas arrecada brinquedos e itens de higiene pessoal

Publicados

em

Reprodução / Servas

O Serviço Social Autônomo (Servas) está com a quarta edição de sua Campanha de Natal em andamento. A ideia é incentivar a população a se juntar em uma corrente solidária, a fim de levar alegria a centenas de crianças e idosos, por meio da arrecadação e doação de brinquedos novos e itens de higiene pessoal nos diversos municípios mineiros.

A iniciativa de arrecadação de brinquedos conta, a partir desta segunda-feira (28/11), com o apoio da Copasa, que disponibiliza pontos de coleta em agências localizadas no interior do estado. Em Belo Horizonte, vários pontos do Circuito Liberdade entrarão na rota de recebimento de doações a partir de 6/12.

As doações poderão ser feitas até o dia 22/12. O montante arrecadado será distribuído a entidades previamente cadastradas junto ao Servas, e que atendem meninos e meninas em situações de vulnerabilidade social e idosos residentes em ILPIs nos diversos municípios participantes da campanha.

Confira os pontos de coleta de brinquedos e itens de higiene no site do Servas

Serviço

Campanha de Natal Servas 2022
(Arrecadação de brinquedos e itens de higiene pessoal)

Período: de 28/11 a 22/12 

Leia Também:  Crea-PR celebra 90 anos com série de atividades e lançamento de campanha de aniversário

Pontos de coleta: www.servas.org.br

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campanha Doe Amor e Alimente Uma Vida: PCMG distribui alimentos
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA