Pesquisar
Close this search box.

Minas Gerais

Cemig coloca 37 imóveis à venda em Minas Gerais

Publicados

em

Google Street View

A Cemig colocou à venda, por meio do edital do Pregão Eletrônico 500-H17006, 37 lotes de imóveis localizados em diversas regiões do estado: Região Metropolitana, Zona da Mata, Oeste, Sudoeste, Vale do Aço, Triângulo, Vale do Jequitinhonha, Norte e Sul de Minas. O pregão será na plataforma do Portal de Compras da Cemig (Painel de Licitações – a vencer) e os interessados devem enviar propostas até às 9h29 do dia 12/12, data da sessão, que terá início às 9h30.

Os interessados deverão estar cadastrados junto ao coordenador do sistema na data da realização do pregão eletrônico. Os prédios e terrenos que serão oferecidos em licitação pública estão situados nos municípios de Belo Horizonte, Lagoa Santa, Rio Preto, Itaguara, Carmo do Cajuru, Carmo do Rio Claro, Iguatama, Itanhandu, Brazópolis, Conceição do Rio Verde, Machado, Nepomuceno, Itutinga, Almenara, Ipanema, Divino, Minas Novas, Francisco Dumont, Cristália, Janaúba, São Francisco, Turmalina, Planura, Uberaba e Piau, todos no estado de Minas Gerais. A lista completa dos imóveis pode ser acessada no arquivo do edital, veja aqui.

Leia Também:  Fiscalização ambiental realizou 52 mil ações em 2023

Licitação

Podem participar da licitação pessoas físicas e jurídicas. A licitação será processada pelo tipo de maior oferta de preço e as propostas apresentadas até a data e horário informados acima serão classificadas e selecionadas para a etapa de lances durante o pregão.

Para mais informações sobre os imóveis e o processo de venda, o interessado deve entrar em contato pelos telefones (31) 99885-9311 ou (31) 99787-7293 ou, ainda, pelo e-mail vendadeimoveis@cemig.com.br.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Minas Gerais

Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!

Publicados

em

Na noite da última sexta-feira (15), um crime bárbaro marcou a região próxima ao km 348 da MG-050, em Passos, Minas Gerais. O vigilante Róbson Daniel Ferreira Silvério, de 49 anos, estava trabalhando e foi morto com vários tiros, o delito aconteceu por volta das 23 horas, na base temporária da Renea Engenharia, empresa que executa obras de asfaltamento na rodovia que liga a MG-050 à estrada Passos/São João Batista do Glória. A estrada dará acesso ao futuro complexo industrial da cervejaria Heineken.

O corpo de Róbson foi encontrado na manhã seguinte (16) por um colega de trabalho que chegava para o turno. A vítima apresentava quatro ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames.

Além do homicídio, foi constatado o roubo do veículo da vítima, uma FIAT/Strada Working, de placa PVQ-4707. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um caso de latrocínio — roubo seguido de morte.

Leia Também:  Minas Gerais exporta assistência técnica e tecnologias para desenvolver produção de algodão no Zimbábue

As obras realizadas pela Renea Engenharia fazem parte da infraestrutura planejada para receber a nova unidade da cervejaria, um projeto que promete impulsionar a economia da região, mas que também alerta sobre a exposta  vulnerabilidade dos trabalhadores.

A empresa responsável pelas obras ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. A Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime, solicitando que informações relevantes sejam repassadas anonimamente pelos canais oficiais de denúncia.

O caso segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA