Minas Gerais

Cemig coloca 37 imóveis à venda em Minas Gerais

Publicados

em

Google Street View

A Cemig colocou à venda, por meio do edital do Pregão Eletrônico 500-H17006, 37 lotes de imóveis localizados em diversas regiões do estado: Região Metropolitana, Zona da Mata, Oeste, Sudoeste, Vale do Aço, Triângulo, Vale do Jequitinhonha, Norte e Sul de Minas. O pregão será na plataforma do Portal de Compras da Cemig (Painel de Licitações – a vencer) e os interessados devem enviar propostas até às 9h29 do dia 12/12, data da sessão, que terá início às 9h30.

Os interessados deverão estar cadastrados junto ao coordenador do sistema na data da realização do pregão eletrônico. Os prédios e terrenos que serão oferecidos em licitação pública estão situados nos municípios de Belo Horizonte, Lagoa Santa, Rio Preto, Itaguara, Carmo do Cajuru, Carmo do Rio Claro, Iguatama, Itanhandu, Brazópolis, Conceição do Rio Verde, Machado, Nepomuceno, Itutinga, Almenara, Ipanema, Divino, Minas Novas, Francisco Dumont, Cristália, Janaúba, São Francisco, Turmalina, Planura, Uberaba e Piau, todos no estado de Minas Gerais. A lista completa dos imóveis pode ser acessada no arquivo do edital, veja aqui.

Leia Também:  Governo de Minas e instituições de Justiça dão início aos primeiros projetos socioeconômicos do Termo de Reparação de Brumadinho

Licitação

Podem participar da licitação pessoas físicas e jurídicas. A licitação será processada pelo tipo de maior oferta de preço e as propostas apresentadas até a data e horário informados acima serão classificadas e selecionadas para a etapa de lances durante o pregão.

Para mais informações sobre os imóveis e o processo de venda, o interessado deve entrar em contato pelos telefones (31) 99885-9311 ou (31) 99787-7293 ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais lança programa de inovação e aceleração digital do agronegócio
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA