Pesquisar
Close this search box.

Minas Gerais

Cidadãos recebem atendimento presencial da Ouvidoria-Geral do Estado no centro de Belo Horizonte

Published

on

O atendimento presencial oferecido pela Ouvidoria-Geral do Estado segue sendo realizado normalmente na região central do município de Belo Horizonte. Equipe de especialistas do órgão atende cidadãos diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Posto OGE Centro, na avenida Amazonas, 558.

Os usuários dos serviços públicos estaduais que precisarem registrar, de forma presencial, reclamação, denúncia, elogio, solicitação ou sugestão, e também esclarecer dúvidas, podem comparecer ao Posto OGE Centro ou realizar o agendamento pelo site da OGE/MG, neste link.

“A Ouvidoria-Geral do Estado permanece com o atendimento presencial em um dos pontos mais movimentados da capital mineira, próximo à Praça 7, oferecendo praticidade e comodidade para aqueles que desejam falar com um de nossos atendentes“, destaca a ouvidora-geral adjunta do Estado, Gabriela Siqueira.

Por sua vez, o atendimento presencial na Cidade Administrativa, também em BH, está temporariamente suspenso até que os prédios sejam liberados para acesso do público regularmente.

Canais de atendimento

Além do atendimento presencial, as denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios podem ser registradas pelos demais canais de atendimento da OGE/MG:

Leia Também:  Iniciada etapa microrregional dos Jogos Escolares 2022

Bel, assistente virtual da OGE/MG – (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque – Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Minas Gerais

Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!

Published

on

Na noite da última sexta-feira (15), um crime bárbaro marcou a região próxima ao km 348 da MG-050, em Passos, Minas Gerais. O vigilante Róbson Daniel Ferreira Silvério, de 49 anos, estava trabalhando e foi morto com vários tiros, o delito aconteceu por volta das 23 horas, na base temporária da Renea Engenharia, empresa que executa obras de asfaltamento na rodovia que liga a MG-050 à estrada Passos/São João Batista do Glória. A estrada dará acesso ao futuro complexo industrial da cervejaria Heineken.

O corpo de Róbson foi encontrado na manhã seguinte (16) por um colega de trabalho que chegava para o turno. A vítima apresentava quatro ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames.

Além do homicídio, foi constatado o roubo do veículo da vítima, uma FIAT/Strada Working, de placa PVQ-4707. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um caso de latrocínio — roubo seguido de morte.

Leia Também:  Equacionamento da dívida pública estadual é um dos maiores desafios do governo mineiro

As obras realizadas pela Renea Engenharia fazem parte da infraestrutura planejada para receber a nova unidade da cervejaria, um projeto que promete impulsionar a economia da região, mas que também alerta sobre a exposta  vulnerabilidade dos trabalhadores.

A empresa responsável pelas obras ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. A Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime, solicitando que informações relevantes sejam repassadas anonimamente pelos canais oficiais de denúncia.

O caso segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA