Minas Gerais

Cidadãos recebem atendimento presencial da Ouvidoria-Geral do Estado no centro de Belo Horizonte

Publicados

em

O atendimento presencial oferecido pela Ouvidoria-Geral do Estado segue sendo realizado normalmente na região central do município de Belo Horizonte. Equipe de especialistas do órgão atende cidadãos diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Posto OGE Centro, na avenida Amazonas, 558.

Os usuários dos serviços públicos estaduais que precisarem registrar, de forma presencial, reclamação, denúncia, elogio, solicitação ou sugestão, e também esclarecer dúvidas, podem comparecer ao Posto OGE Centro ou realizar o agendamento pelo site da OGE/MG, neste link.

“A Ouvidoria-Geral do Estado permanece com o atendimento presencial em um dos pontos mais movimentados da capital mineira, próximo à Praça 7, oferecendo praticidade e comodidade para aqueles que desejam falar com um de nossos atendentes“, destaca a ouvidora-geral adjunta do Estado, Gabriela Siqueira.

Por sua vez, o atendimento presencial na Cidade Administrativa, também em BH, está temporariamente suspenso até que os prédios sejam liberados para acesso do público regularmente.

Canais de atendimento

Além do atendimento presencial, as denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios podem ser registradas pelos demais canais de atendimento da OGE/MG:

Leia Também:  5ª Semana Mineira do Artesão evidencia potencialidades no estado e apresenta balanço positivo

Bel, assistente virtual da OGE/MG – (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque – Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador apresenta os projetos prioritários do Estado para o Núcleo de Governança da organização social Comunitas
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA