Minas Gerais

Cohab Minas publica edital para administração de fundo

Publicados

em

A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas) acaba de publicar edital para a seleção de administrador e prestadores de serviços para o Fundo de Investimento em Direitos Creditórios – Não Padronizados (FIDC – NP) da companhia. O fundo será constituído com os recebíveis dos contratos de financiamento da empresa.

A contratação do administrador e prestadores de serviços será realizada por meio de processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, disputa aberta, sendo que o critério de julgamento será a menor taxa de administração apresentada.

O edital está disponibilizado no site da Cohab Minas (www.cohab.mg.gov.br/fidc ) e no Portal de Compras (www.compras.mg.gov.br/). Os documentos de habilitação e a proposta deverão ser encaminhados, exclusivamente, por meio eletrônico, até às 10h do dia 19/5, quando ocorrerá o início da sessão eletrônica.

Disponibilização de dados

A fim de subsidiar a análise, uma apresentação (dataroom) com todos os dados sensíveis à estrutura formal da empresa e de sua Carteira de Direitos Creditórios está disponível para consideração.

Para acesso aos dados, os interessados devem consultar o endereço http://dataroom.cohab.mg.gov.br/. Caso seja o primeiro acesso, será necessário realizar cadastro pelo próprio site, para que a Cohab Minas tome providências para a assinatura de Termo de Confidencialidade, autorize a consulta e libere o acesso.

Leia Também:  Minas terá reforço de 1,4 mil policiais militares na segurança durante o fim do ano

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser encaminhados à assessoria estratégica financeira da Cohab, por meio do e-mail [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Previsão do tempo para Minas Gerais nesta terça-feira, 11 de outubro
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA