Minas Gerais

Credenciamento de Imprensa para Medalha da Inconfidência

Publicados

em


Os órgãos de imprensa interessados na cobertura da solenidade da Medalha da Inconfidência, dia 21/4/2022, em Ouro Preto/MG, devem solicitar o credenciamento de seus profissionais. O início do evento está marcado para às 9h

O pedido deve ser feito pela chefia imediata e com identificação do veículo de imprensa e ser enviado para o e-mail  [email protected].

O prazo para solicitação de credenciamento será encerrado na terça-feira (19/4), às 12h. Não será realizado credenciamento após esta data, nem no dia do evento.  

• Dados para o credenciamento:

• Nome Completo:

• Função:

• RG:

• Registro profissional nº:

• Nome da Empresa: Cidade: UF:

• Telefone: (  )

• Celular: (  )

• E-mail da empresa para contato:

CRITÉRIO DE CREDENCIAMENTO POR EMPRESA

Televisão: um repórter, um cinegrafista e um auxiliar; Rádio: um repórter e um auxiliar técnico; Jornal e Revista: um repórter e um repórter fotográfico; Agência de Notícias / Portais: um repórter e um repórter fotográfico.

ENTREGA DE CREDENCIAIS

A data e local de entrega das credenciais será informado posteriormente 

Leia Também:  Presidente da ALMG recebe Medalha Comemorativa dos 45 anos da TV Paranaíba

Contatos para esclarecimentos: (31) 3915-0115 / (31) 3915-0110 

Atenção: O acesso aos espaços autorizados à imprensa somente será permitido com o uso da credencial em local visível. Será necessário portar a identificação oficial do veículo de imprensa credenciado. 

Subsecretaria de Comunicação do Governo de Minas Gerais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais quatro municípios atingidos recebem máquinas para manutenção de estradas  
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA