Minas Gerais

DER-MG fará interrupção temporária para caminhões na MG-010 para serviços de manutenção

Publicados

em

Nesta terça e quarta-feira (9 e 10/1), o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) vai interromper, das 8h às 16h, o tráfego para qualquer tipo de caminhão, inclusive os com Peso Bruto Total (PBT) inferior à 24 toneladas, na MG-010.

A interrupção será no trecho que liga a Serra do Cipó ao entroncamento para Morro do Pilar, para a recuperação do pavimento intertravado próximo ao km 100,5.

Os veículos de passeio e ônibus de transporte coletivo de passageiros vão trafegar pelo segmento em sistema pare e siga. Agentes da fiscalização do departamento estarão no local para orientar os motoristas.

A restrição dos veículos será necessária em função do estreitamento da pista no local, para garantir a segurança dos funcionários que vão executar os serviços.

Rota alternativa:

Sentido Belo Horizonte – Morro do Pilar: pela BR-381, acessar a MG-434, sentido Itabira, passar pelas rodovias MG-129 e CMG-120, em direção a Guanhães, acessar a MG-232, para Carmésia e seguir, em um trecho não pavimentado de 42 quilômetros, para Morro do Pilar.

Leia Também:  Serviço Aéreo Avançado de Vida realiza transporte interestadual de pacientes mineiros para tratamentos de saúde

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Postos do Sine em Minas têm mais de 8 mil vagas de emprego nesta segunda (9/5)
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA