Pesquisar
Close this search box.

Minas Gerais

Empresa Mineira de Comunicação participa de um dos maiores eventos de marketing digital da América Latina

Publicados

em

Representantes da Empresa Mineira de Comunicação (EMC), que gerencia a Rede Minas e a Rádio Inconfidência, estão entre os especialistas do marketing digital reunidos, nesta quinta e sexta-feira (21 e 22/9), em Belo Horizonte, na quarta edição do ID360. O evento, considerado o maior do setor na América Latina pela empresa Semrush, abre espaço para debates, feira de negócios e compartilhamento de experiências. As emissoras do Estado, por exemplo, conta, com um estande para mostrar produtos que a tornaram referência em comunicação pública.

A trajetória de sucesso da EMC pode ser conferida em números. Há quase quatro décadas, a Rede Minas conquistou telespectadores e internautas. São mais de 500 mil inscrições nas redes sociais e o resultado é o alcance de quase 5,3 milhões em 2023. Só no Instagram, as visualizações somaram mais de 2,4 milhões e, no YouTube, 2,5 milhões. Uma realidade que também atinge a Rádio Inconfidência, que conta com mais de 71 mil inscrições nas redes sociais. Esses dados mostram a presença no mundo digital. Além das emissoras de TV e rádio, a EMC conta com a plataforma de streaming EMCplay.

Leia Também:  “As Aventuras de Poliana – O Filme” é um dos maiores lançamentos do ano nos cinemas

Na rede

O brasileiro gasta 46 horas por mês navegando em redes sociais, colocando o Brasil como o terceiro país que mais consome esse serviço no mundo. Os dados são da pesquisa Comscore e explicam a razão pela qual 94% das empresas escolheram o marketing digital como estratégia de crescimento, segundo estudo realizado pela Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B.

Com tema “O amanhecer de uma nova era do marketing digital”, o ID360 é realizado no Expominas, na região da Gameleira. Idealizado e promovido pela Buscar ID, empresa especializada em inteligência de dados aplicada ao marketing digital, o encontro também promove discussões sobre o impacto das novas tecnologias e da Inteligência Artificial nas estratégias de marketing digital.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Minas Gerais

Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!

Publicados

em

Na noite da última sexta-feira (15), um crime bárbaro marcou a região próxima ao km 348 da MG-050, em Passos, Minas Gerais. O vigilante Róbson Daniel Ferreira Silvério, de 49 anos, estava trabalhando e foi morto com vários tiros, o delito aconteceu por volta das 23 horas, na base temporária da Renea Engenharia, empresa que executa obras de asfaltamento na rodovia que liga a MG-050 à estrada Passos/São João Batista do Glória. A estrada dará acesso ao futuro complexo industrial da cervejaria Heineken.

O corpo de Róbson foi encontrado na manhã seguinte (16) por um colega de trabalho que chegava para o turno. A vítima apresentava quatro ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames.

Além do homicídio, foi constatado o roubo do veículo da vítima, uma FIAT/Strada Working, de placa PVQ-4707. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um caso de latrocínio — roubo seguido de morte.

Leia Também:  Hospital da Unimontes investe R$ 2,6 milhões em TI e moderniza Parque Digital 

As obras realizadas pela Renea Engenharia fazem parte da infraestrutura planejada para receber a nova unidade da cervejaria, um projeto que promete impulsionar a economia da região, mas que também alerta sobre a exposta  vulnerabilidade dos trabalhadores.

A empresa responsável pelas obras ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. A Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime, solicitando que informações relevantes sejam repassadas anonimamente pelos canais oficiais de denúncia.

O caso segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA