Minas Gerais
Epamig anuncia leilão de bovinos em Uberaba

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) publicou edital administrativo para a oferta de seis lotes de animais de descarte técnico, que integram o plantel do Campo Experimental Getúlio Vargas, em Uberaba.
Todos os animais ofertados são registrados. Os lotes são considerados inservíveis para o aproveitamento nas atividades de pesquisa, por critérios de idade e/ ou reprodutivos. A relação dos animais disponíveis e dados como peso, idade e valores podem ser consultados aqui. Mais informações podem ser obtidas com a gerente do Campo Experimental Getúlio Vargas, Rayanne Castanheira, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (34) 3317-7601 e (34) 3317-7629. A visitação pode ser agendada nestes mesmos contatos, no período de 4/10 a 29/11.
As propostas, que deverão ser apresentadas em formulário específico (anexo II) e acompanhadas de documento pessoal de identificação, podem ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected], ou protocoladas em envelope hermeticamente fechado e indevassável no Campo Experimental Getúlio Vargas – Epamig Oeste, na Rua Afonso Rato 1301, bairro Mercês, em Uberaba – MG. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas que atendam às especificações do edital.
A abertura dos envelopes com as propostas para cada um dos lotes será realizada todas as quartas-feiras, às 13h, até o dia 29/11/2023. O vencedor será aquele que apresentar a melhor oferta.
Fonte: Agência Minas


ARTIGOS
Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições
Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.
O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.
-
Geral1 dia atrás
Dois homens são condenados por homicídio brutal em Alpinópolis
-
GERAL6 dias atrás
Domingos Sávio é a escolha natural de Minas para o Senado em 2026
-
ESPORTES1 dia atrás
Maurício do Vôlei Lidera ofensiva nacional pelo futuro da Lei de Incentivo ao Esporte
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Saúde da região de JF terá 300 milhões
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
3ª AVALIAÇÃO TÉCNICA ATeG AGROINDÚSTRIA
-
ENTRETENIMENTO1 dia atrás
Alpinópolis e a noite em que a história ganhou voz e rosto
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrás
Hospital oncológico é ampliado
-
Coluna Minas Gerais2 dias atrás
Festival com 140 atrações em Poços