Minas Gerais

Epamig promove curso sobre diagnóstico clínico e manejo de medicamentos para bezerros 

Publicados

em

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) realiza na próxima quinta-feira (25/4), em Uberaba, o curso “Diagnóstico Clínico de Bezerros e Manejo Medicamentoso”. A capacitação ocorre das 13h às 17h, no Campo Experimental Getúlio Vargas, Rua Afonso Rato, 1.301, Bairro Mercês.

A programação, que terá como palestrante a mestranda Bruna Laise de Noronha, será dividida em dois temas: “Bezerros: exames fisiológicos e diagnóstico clínico – o que podemos esperar?” e “Abordagem prática no monitoramento de doenças e manejo medicamentoso”.

O curso é voltado para funcionários e bolsistas da Unidade e estará aberto para estudantes e demais interessados.

“Aproveitaremos o momento para ofertar o curso para a nossa equipe e para alunos de medicina veterinária e zootecnia, produtores e quem mais queira participar”, informa a coordenadora do Programa Estadual de Pesquisa em Bovinocultura da Epamig, Edilane Aparecida da Silva.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo e-mail [email protected] ou no local, na data do evento, a partir das 12h30.

Serviço

Data: 25/4/2024

Horário: das 13h às 17h

Local: Rua Afonso Rato, 1301,Campo Experimental Getúlio Vargas, Mercês – Uberaba (MG)

Leia Também:  Políticos acusam vereador do RS de xenofobia após fala sobre baianos

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detran amplia para todo o estado o protocolo digital para serviços de habilitação
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA