Minas Gerais

Escolha de vagas para contratação temporária da Educação terminam nesta terça-feira

Publicados

em

Interessados em atuar na rede pública estadual de ensino no ano letivo de 2023 devem, até as 17h desta terça-feira (10/1), acessar o site www.processoseletivo.educacao.mg.gov.br e escolher entre as vagas disponíveis nas Unidades de Ensino relativas às inscrições feitas na função/município/SRE, nos termos das Resoluções SEE nº 4.773/2022 e nº 4.774/2022.

No procedimento on-line, o interessado precisa indicar a ordem de preferência dos municípios e/ou funções para os quais se candidatou. Os inscritos farão, então, as escolhas de vagas indicando o turno de sua preferência, podendo também selecionar de uma até o total das unidades de ensino do município.

Convocação​

Participam da convocação candidatos inscritos para as seguintes funções: professor de educação básica (PEB) regente de aulas, regente de turma, eventual e professor para o ensino do uso da biblioteca/ mediador de leitura; especialista em educação básica (EEB) e inspetor escolar (ANE-IE).

Para a contração temporária participaram os candidatos inscritos para: analista de educação básica (AEB), assistente técnico de educação básica (ATB) e auxiliar de serviço de educação básica (ASB).

Leia Também:  Cemig alerta sobre cuidados e segurança com a eletricidade

Saiba mais sobre a organização e distribuição de vagas neste link.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Animação "Digo e Bessa" estreia na Rede Minas nesta quarta-feira (20/3)
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA