Minas Gerais

Feam seleciona bolsista para Núcleo de Inovação Tecnológica

Publicados

em

 

​O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) está selecionando bolsista para atuar em projeto voltado para estruturação do Núcleo e no desenvolvimento de parcerias voltadas para inovação e promoção de pesquisas.

A duração da bolsa é de 12 meses. A pessoa selecionada precisa cumprir carga horária de 30 horas semanais, em regime híbrido, com trabalho remoto e carga horária presencial flexível.

Para se candidatar é preciso possuir título de graduação em Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Geologia ou Engenharia de Minas, ou áreas correlatas. Possuir Mestrado em Propriedade Intelectual/Inovação (ou equivalente) ou Administração ou Direito; ou ser Doutorando em Propriedade Intelectual/Inovação (ou equivalente), ou Administração ou Direito; ou ter quatro anos de experiência na área de propriedade intelectual e inovação.

Tipo de bolsa: Bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação (BDCTI) – Nível II (Fapemig)

Remuneração: R$ 2,8 mil / mês

Local de atuação: Cidade Administrativa Prédio Minas Gerais, 1° Andar, Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde – Belo Horizonte – Minas Gerais – CEP 31630- 900.

Leia Também:  Mulheres beneficiadas pelo Trajeto Moda visitam fábrica de confecções em Belo Horizonte

Mais informações e acesso ao edital completo em fadenor.com.br/editais/.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cultivar de capim-elefante é opção de forragem para bovinos durante período de seca, orientam pesquisadores da Epamig
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA