Pesquisar
Close this search box.

Minas Gerais

Fhemig abre 80 vagas emergenciais em Belo Horizonte para reforçar combate a arboviroses

Publicados

em

Em função do cenário epidemiológico de doenças infecciosas virais (arboviroses), a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu 80 vagas a serem preenchidas nos próximos dias. Os profissionais irão atuar nos hospitais Eduardo de Menezes, Infantil João Paulo II e Júlia Kubitschek, dedicados aos cuidados de pacientes com sintomas de dengue, zika e chikungunya. Os salários podem ultrapassar R$ 6 mil, dependendo da função escolhida. Confira as oportunidades:

Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência, Hospital Infantil João Paulo II (HIJPII) – Inscrições de 1 a 2/2

– 5 vagas para enfermeiros, 40 horas semanais;

– 8 vagas para técnicos de enfermagem, 40 horas semanais.

Para mais informações, acesse aqui.

Complexo Hospitalar de Especialidades, Hospital Júlia Kubitschek (HJK) – Inscrições de 1 a 5/2

– 15 vagas para enfermeiros, 40 horas semanais;

– 30 vagas para técnicos em enfermagem, 40 horas semanais;

– 2 vagas para técnicos em farmácia, 40 horas semanais;

– 2 vagas para técnicos em patologia clínica, 40 horas semanais.

Leia Também:  Previsão do tempo para Minas Gerais neste sábado, 29 de janeiro

Para mais informações, acesse aqui.

Hospital Eduardo de Menezes (HEM) – Inscrições de 1 a 5/2

– 5 vagas para médicos especialistas (intensivista, infectologista, clínico, cardiologista ou emergencista), 24 horas semanais;

– 1 vaga para bioquímico, farmacêutico ou biomédico, 40 horas semanais;

– 1 vaga para assistente social, 40 horas semanais;

– 3 vagas para fisioterapeutas respiratórios, 30 horas semanais;

– 3 vagas para técnicos em patologia clínica, 40 horas semanais;

– 10 vagas para técnicos em enfermagem, 40 horas semanais;

– 5 vagas para enfermeiros, 40 horas semanais.

Para mais informações, acesse aqui.

Para visualizar todos os processos seletivos simplificados, acesse o link “Como ingressar na Fhemig”, na página da Fundação. É recomendado navegar pelo Internet Explorer ou Mozilla Firefox (versão 3.5). O sistema não é compatível com celular.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Minas Gerais

PM intensifica combate ao crime

Publicados

em

Na última quarta-feira (20), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou uma operação no bairro São Francisco, em Passos, em um local conhecido pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, um jovem de 18 anos, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e preso.

Durante a abordagem e busca pessoal, os militares encontraram com o suspeito diversas porções de entorpecentes, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. O autor foi preso em flagrante, e todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Passos.

A operação faz parte de uma série de medidas preventivas adotadas pela PMMG para reforçar a segurança pública e aumentar a sensação de proteção entre os cidadãos, especialmente com a proximidade do final do ano.

Foco na prevenção com a chegada do fim de ano

Nesta época do ano, observa-se um aumento expressivo no fluxo de pessoas nos comércios e nas principais vias de acesso das cidades. Esse cenário favorece a circulação de grandes volumes de recursos financeiros, o que, por sua vez, pode contribuir para o aumento de crimes como roubos, furtos e estelionatos.

Leia Também:  Unidades do Ipsemg em Belo Horizonte e São João del-Rei passam por reformas estruturais

Diante dessa realidade, a PMMG intensifica o policiamento ostensivo e reforça operações especiais em todo o estado de Minas Gerais, com o objetivo de prevenir a ocorrência de delitos e garantir a tranquilidade da população.

O comandante da operação destacou que essas ações, além de coibir atividades ilícitas, fortalecem a confiança da sociedade no trabalho da polícia. “Estamos trabalhando para garantir um final de ano mais seguro para todos, com operações estratégicas voltadas para o combate ao crime e a proteção do cidadão”, afirmou.

A população pode colaborar com o trabalho da polícia denunciando atividades suspeitas pelo Disque Denúncia 181 ou diretamente pelo 190. A participação ativa da comunidade é fundamental para o sucesso das ações de segurança pública.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA