Minas Gerais

Golpistas criam cópia falsa de site da Jucemg para aplicar golpes milionários 

Publicados

em


Golpistas estão mais uma vez atuando para aplicar golpes milionários em leilões. Uma cópia do site da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) foi criada com nomes falsos de leiloeiros com o objetivo de enganar cidadãos que, porventura, buscam a compra de bens por meio de leilões. Sites de Juntas Comerciais de outros estados, como São Paulo e Ceará, também foram alvos dos golpistas.  

Logo após tomar conhecimento dos fatos, a direção da Jucemg acionou a Delegacia Especializada em Investigação de Fraudes (DEIF), que já destacou uma equipe que está atuando no caso.  

Mais uma vez, a Jucemg alerta sobre a ocorrência destes golpes e recomenda aos usuários que, antes de se inscreverem em leilões eletrônicos / on-line, verifiquem a veracidade do endereço do site, do leiloeiro e do processo.

O único link que deve ser acessado para informações sobre leiloeiros oficiais, que está no site oficial da Jucemg, é o seguinte: 

jucemg.mg.gov.br/pagina/139/leiloeiros-oficiais.  

Atenção
 

  • Estes são alguns dos links falsos que estão sendo utilizados pelos golpistas:  
Leia Também:  PF prende 4 agentes da PMDF que estariam envolvidos nos atos golpistas

www.jucemg-mg.org/index.html 

institucional.jucesp-sp.org 

jucec-ce.org

  •  Não clique em links desconhecidos; 
  • Não instale aplicativos antes de fazer uma consulta e ter segurança a respeito; 
  • Não acesse sem segurança e desconfie sempre de leilões on-line. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de Minas lança campanha contra o assédio moral nas unidades prisionais e socioeducativas
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA