Minas Gerais

Ipsemg abre edital para credenciamento de hospitais no Estado 

Publicados

em

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) publicou, nessa quarta-feira (18/1), no Diário Oficial do Estado, o edital de credenciamento de hospitais nº 03/2023. As inscrições acontecem de 19/1 a 31/3.  

Ipsemg / Divulgação

Podem cadastrar apenas pessoa jurídica. A relação dos 31 municípios contemplados no processo está disponível na página do Ipsemg.  

Editais em aberto para rede interna e externa do Ipsemg 

O Ipsemg também está credenciando profissionais para prestar atendimento presencial e assistencial aos beneficiários que buscam os serviços de saúde no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), no Centro de Especialidades Médicas (CEM), na Gerência Odontológica (Geodont) e nas Unidades Regionais do Estado.  

As oportunidades ofertadas são para tecnólogos em radiologiamédicos e enfermeirosterapia intensiva para atuar na UTI cardiovascularmédico pneumologistaanestesiologista e outros.  

A rede externa do Instituto também está com editais abertos para prestadores de serviços odontológicoshospitais de alta complexidadelaboratórios e outros.  

Leia Também:  Comissão faz sabatinas de indicados para FJP, Loteria Mineira e Ipsemg

Para mais informações, os interessados devem acessar os respectivos editais disponíveis no site do Ipsemg.  

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Beneficiários do Ipsemg podem realizar seus exames em 17 laboratórios de BH e região
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA