Minas Gerais

Ipsemg abre novo prazo em edital de credenciamento de médicos anestesiologistas

Publicados

em

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) abriu novo prazo de inscrição no edital para credenciamento de médicos anestesiologistas interessados em atuar nas unidades de saúde vinculadas à Diretoria de Saúde do Ipsemg. As inscrições acontecem até a próxima segunda-feira (12/12). Para acessar o edital, clique aqui.

A carga horária mínima será de 12 horas semanais e o processo compõe as seguintes etapas:

• Primeira etapa: entrega do requerimento de credenciamento acompanhado de toda a documentação exigida, no local, dias e horários conforme edital

• Segunda etapa: análise documental

• Terceira etapa: habilitação

• Quarta etapa: inabilitação ou habilitação e divulgação dos prestadores habilitados

• Quinta etapa: contratação conforme necessidade do Ipsemg

• Sexta etapa: acompanhamento da execução do contrato
Podem participar do processo de credenciamento todas as pessoas físicas e com capacidade técnica comprovada, conforme os parâmetros estabelecidos pelas normas do Instituto.

Outras especialidades

O Ipsemg também está com os editais abertos para credenciamento de médicos nas seguintes especialidades: psiquiatra, hematologista pediátrico, especialista em coloproctologia e fonoaudiólogo.

Leia Também:  Governo de Minas antecipa pagamento de dívida e garante alívio para hospitais filantrópicos

As inscrições acontecem até 26/12. Para consulta e mais informações, basta acessar os editais que estão disponíveis na página do Ipsemg.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aberto prazo para a submissão de trabalhos para o 6º Congresso Brasileiro de Palma e Outras Forrageiras para o Semiárido
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA