Minas Gerais

Ipsemg credencia hospital em João Monlevade

Publicados

em


O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está ampliando a sua rede de credenciados na microrregião de Itabira. Neste mês de fevereiro, o Hospital Margarida, com sede em João Monlevade, passou a prestar serviços de assistência à saúde para os beneficiários da localidade e da região Central. O estabelecimento é um hospital geral de alta complexidade, com UTI adulto, e oferece os seguintes serviços:

  • Pronto atendimento, maternidade, internação, cirurgias e radiodiagnóstico;
  • Especialidades na urgência: Clínica Geral, Cirurgia Geral, Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Nefrologia e Pediatria;
  • Especialidades de internação: Anestesiologia, Angiologia, Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Urológica, Cirurgia Vascular, Ginecologia e Obstetrícia, Nefrologia, Neurologia, Pediatria, Proctologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia e Urologia.

Com o credenciamento, o Ipsemg fortalece o atendimento médico-hospitalar em mais localidades mineiras. Em João Monlevade, há cerca de 2.839 beneficiários do instituto. Já na regional, 10.135 pessoas podem usufruir do serviço.

Contatos

O Hospital Margarida está localizado na Rua Dr. Geraldo Soares de Sá, s/n, bairro Vila Tanque, em João Monlevade (MG). Os telefones para agendamentos são: (31) 3859-3144 ou (31) 3859-3170. 

Leia Também:  Interrupção de obras do Hospital Regional de Juiz de Fora motiva audiência

Para mais informações sobre a assistência à saúde, o beneficiário do Ipsemg pode consultar o Guia Médico do instituto neste link

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

Publicados

em

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições

Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.

O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado promove Primeiro Encontro Regional de Controle Interno dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA